Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho visto "n" tópicos sobre isto (cerâmicos riscados) mas não encontro uma situação como a minha.

    Estou na fase de limpezas e tenho azulejos (parede) polidos e mate. Por falta de conhecimento, comecei a retirar o excesso de betume com lixa fina e molhada para evitar riscos, mas mesmo assim fiz riscos noa azulejos.

    Para além disto, tenho encontrado outros riscos (estes mais profundos) que suspeito serem pequenas pancadas de ferramentas de pessoal em obra.

    Como disfarçar estes riscos? Já li tópicos em que fazem polimento e resulta, mas não sei que ferramentas e produtos usar. Numa ida à Leroy recomendaram-me aplicar sobre os riscos uma cera acrílica da Siril, mas como não confio muito no pessoal destas lojas, gostaria de ter outras opiniões.

    Quanto aos riscos mais profundos, terei de ficar com eles?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Apesar de não ter recebido respostas até agora, tenho updates: o Siril acrílico não retira os riscos e segui as suas instruções.

    Vou tentar um produto para polir automóveis nos riscos mais finos e logo direi.

    Se entretanto alguém já tiver passado pelo mesmo partilhe, as suas experiências. Obdo.
  3.  # 3

    Colocado por: Tijolode20Apesar de não ter recebido respostas até agora, tenho updates: o Siril acrílico não retira os riscos e segui as suas instruções.

    Vou tentar um produto para polir automóveis nos riscos mais finos e logo direi.

    Se entretanto alguém já tiver passado pelo mesmo partilhe, as suas experiências. Obdo.


    Os polish de polir os carros é para chapa e plásticos não para cerâmicos.
    Desconheço que este tipo de produtos sirva para cerâmicas, por isso o ideal será o de continuar à procura.
    Eu vou ter de procurar um que permita aplicar em portas madeira lacadad.
  4.  # 4

    Veja lá se isto serve para o que procura?
    Não sei preço nem se é bom ou não.

    https://www.goldentav.com/ceramicaoutros/speedpolish.php
 
0.0088 seg. NEW