Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, eu herdei um terreno rústico sem construção indiviso, apenas tem um muro a delimitar (comprado pela minha mãe em 1983, que faleceu á cerca de um ano). Está inserido numa AUGI, creio que foi criada em 2000 (Quinta da Marquesa IV - Quinta do Anjo) e pretendo vender ( tenho o comprador que aceitou o valor da AUGI - 13.000€ com o preço que pedi, e quando fui ao ao meu site das finanças para download da Caderneta Predial, não constava no património de imóveis. Antes estive na Conservatória do Registo Predial de Palmela (fui 3 vezes) e o registo estava em nome da minha mãe. Na última vez que lá estive deram-me a password para a Certidão de Teor. Também fui 2 vezes ás Finanças de Palmela. A 1º passaram o documento de cadastro geométrico (não tenho conhecimento algum destes processos) a 2º vez nas finanças, foi para que me passassem a Caderneta Predial. Os Funcionários tiveram dificuldade, e para meu espanto disseram que tinha que ir á AUGI. Fui á AUGI e disseram-me que isso era com as finanças. Tenho Habilitação de Herdeiros, o registo predial (em nome da minha mãe) e por fim foi feito averbamento ou anexo no Município onde resido (finanças do Barreiro).
    Já não sei o que devo fazer.

Alguém me pode ajudar, Agradecia

Nota: Na AUGI está o mapa com tudo dividido feito pelo Arquitecto (os lotes), foi entregue a uma imobiliária, diz que não consegue vender sem a Caderneta Predial
  2.  # 2

A Caderneta Predial actualmente e antes, nunca constou nas finanças da minha mãe antes de falecer, e mesmo depois com o novo número após o óbito.
    No património do meu pai também na á qualquer informação, nas minhas finanças após um 1 e 2 meses do falecimento continua tudo igual "NADA" sobre o imóvel.

0.0085 seg. NEW