Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    como diz o título, alguém já teve um gestor de conta que fosse "desligado" e assim sendo mudou para outro responsável?

    gostava de mudar, sinto a minha gestora de conta sempre de férias ou sem querer saber do cliente, qual a vossa experiencia com estes reponsáveis? vale a pena mudar? é que para além disso a minha gestora de conta nem está a trabalhar aqui onde moro, está num bcp noutra cidade porque foi lá que iniciei o pedido e abri conta para o credito habitação e entretanto já mudei de cidade.

    Obrigado
  2.  # 2

    Se se considera um bom cliente, muda de banco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agostinho das obras
  3.  # 3

    Colocado por: Agostinho das obrascomo diz o título, alguém já teve um gestor de conta que fosse "desligado" e assim sendo mudou para outro responsável?

    Já... mas isso é normalmente por atribuição interna do Banco.
    O melhor é ir a uma agencia, falar com o gerente e expor a situação.
    Se não gosta do serviço do banco actual, é mudar de entidade bancária... Foi o que fiz há uns meses atrás...
    • size
    • 28 dezembro 2023

     # 4

    Não é previsível que cada balcão possua várias gestora de contas para se escolher/optar.

    Tente solicitar a domiciliação da sua conta para balcão onde reside.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas
    Já... mas isso é normalmente por atribuição interna do Banco.
    O melhor é ir a uma agencia, falar com o gerente e expor a situação.
    Se não gosta do serviço do banco actual, é mudar de entidade bancária... Foi o que fiz há uns meses atrás...


    eu estou a pensar fazer isso, mas duvido que haja bancos aceitar o meu ch sendo que está abaixo dos 50000 por pouco mas está e acho que os bancos nesses valores nao tem muito interesse nao sei, obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 8421
  5.  # 6

    Colocado por: sizeNão é previsível que cada balcão possua várias gestora de contas para se escolher/optar.

    Tente solicitar a domiciliação da sua conta para balcão onde reside.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    vou ver se é possivel obrigado
    • smst
    • 28 dezembro 2023

     # 7

    Vai ao balcão do banco mais perto da sua residência e pede para alterarem a sua conta para esse balcão, assim fica com outro gestor de conta. Eu já fiz o mesmo, mas no meu caso para manter a mesma gestora de conta.
  6.  # 8

    Noa últimos anos já mudei 5 vezes de gestor devido a mobilidade, ouve uma vez que queriam gestor online e recusei e disse que encerrava a conta no Millennium.
    Por lá continuo...
  7.  # 9

    Obrigado pessoal é isso que vou fazer!
  8.  # 10

    Já falou com a gestora?

    Os gestores de cliente tem todo o tipo de clientes.. alguns que gostam de ser paparicados, outros que tratam tudo sozinho, outros assim assim.

    No seu caso falaria com ela e explicava o meu ponto de vista..

    Mediante a resposta dela, iria perceber se lhe “serve” ou não..

    O que é certo é que alguns clientes também não “servem” ao gestor enrole tem que levar com eles..
 
0.0141 seg. NEW