Iniciar sessão ou registar-se
    • jp_
    • 28 dezembro 2023 editado

     # 1

    Bom dia! Sempre ouvi dizer que a recomendação é a melhor maneira de encontrar um bom serviço, então vim aqui pedir ajuda.

    Temos um portão de garagem individual que não se segura sozinho. Na foto que anexo, para ele se manter aberto alguém tem de estar a segurar.

    Precisava de recomendações de pessoas/empresas que possam fazer o arranjo do portão ou até automatizar o mesmo (se o orçamento não fosse elevado preferia esta opção). O prédio é na zona da Maia/Vila do Conde, portanto pessoas/empresas nesta zona ou que façam o serviço nesta zona.

    Agradeço desde já qualquer feedback e ajuda neste tópico!

    Outra dúvida que me surgiu: para automatizar preciso de autorização do condomínio?
      Screenshot_2023-12-28-09-39-33-230_com.google.android.apps.photos-edit.jpg
  1.  # 2

    Colocado por: jp_Bom dia! Sempre ouvi dizer que a recomendação é a melhor maneira de encontrar um bom serviço, então vim aqui pedir ajuda.

    Temos um portão de garagem individual que não se segura sozinho. Na foto que anexo, para ele se manter aberto alguém tem de estar a segurar.

    Precisava de recomendações de pessoas/empresas que possam fazer o arranjo do portão ou até automatizar o mesmo (se o orçamento não fosse elevado preferia esta opção). O prédio é na zona da Maia/Vila do Conde, portanto pessoas/empresas nesta zona ou que façam o serviço nesta zona.

    Agradeço desde já qualquer feedback e ajuda neste tópico!

    Outra dúvida que me surgiu: para automatizar preciso de autorização do condomínio?
      Screenshot_2023-12-28-09-39-33-230_com.google.android.apps.photos-edit.jpg

    Precisa de afinar ou substituir as molas, terá que incluir na montagem do automatismo um sinalizador exterior pois a porta invade as partes comuns, terá também de instalar fechadura exterior caso falte a energia y ter alimentação elétrica própria.
    • jp_
    • 29 dezembro 2023 editado

     # 3

    Estou a ver que faz este serviço! Para ter um orçamento precisa de ver o local?

    A garagem tem uma luz, portanto assumi que seria possível retirar daí a alimentação para o motor. Não sabia da sinalização obrigada pela dica!
  2.  # 4

    Sim vou ao local até porque será só afinar as molas.
    A garagem luz mas deve ser do condomínio.
  3.  # 5

    Colocado por: sousalSim vou ao local até porque será só afinar as molas.
    A garagem luz mas deve ser do condomínio.


    Como é box deve estar ligado ao contador de casa. Eu também tinha box e a luz era minha
    • jp_
    • 29 dezembro 2023

     # 6

    Colocado por: sousalSim vou ao local até porque será só afinar as molas.
    A garagem luz mas deve ser do condomínio.


    Sim é do condomínio.. quando não tinha luz em casa tinha luz na garagem.
    Então tenho de pedir autorização ao condomínio para pôr motor?
    Concordam com este comentário: sousal
 
0.0129 seg. NEW