Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde a todos,

    Nasci e vivi em Lisboa até meados de 2020 e, por razões profissionais, fui viver para uma zona muito remota do Alentejo.
    Neste momento, pretendo voltar a mudar-me para ficar mais próximo de Lisboa, não querendo nem podendo voltar para a capital.

    Andei a ver casas na zona de Cascais e parece-me que está a ocorrer o mesmo problema que em lisboa há 15/20 anos: casas caríssimas e com áreas minimal ou em péssimo estado, pelo que estou bastante inclined para a zona de Setúbal- Palmela, azeitão é o que tenho andado a ver mas como nunca vivi na zona n tenho muito bem noção.
    Gostaria de poder ter serviços e comércio a uma walking distance, assim como transportes, essencialmente para Lisboa, mas numa zona mais calma que Moita/barreiro e esse tipo de centros urbanizados. Tenho um cão gigante pelo que não podemos mudar para um apartamento (um pequeno jardim ou terracotta seria ideal) e, se desse para n estar longe da praia, era uma mais valia.
    Quem conhece bem a margem sul será que pode ajudar?
  2.  # 2

    Quer comprar ou arrendar?
    Qual é a tipologia? ( n. quartos)
    Qual é o seu budget?
    Concordam com este comentário: NLuz
  3.  # 3

    Obrigada, Pedro.
    Pretendemos comprar e o budget seria por volta dos 30k. 3 quartos seria o ideal e com um espaço exterior por causa do cão
  4.  # 4

    Colocado por: RitavanderVeerAndei a ver casas na zona de Cascais


    Colocado por: RitavanderVeerPretendemos comprar e o budget seria por volta dos 30k


    Queria dizer 300K certo? trezentos mi euros.
  5.  # 5

    Por 300k, tem T3, moradias com 30 anos, em Quinta do conde, Fernão Ferro e por aí...
 
0.0100 seg. NEW