Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, conheço a empresa tem bom material ou parece-me em janelas e portas interior e exterior tudo em madeira maciça e vários tipos de madeira, por encomenda todos!, gostava da vossa opinião eu muito pouco percebo disto, sei que ainda me falta muito para chegar ás janelas mas quero chegar lá com tempo. Muito obrigada.
      IMG_5247.png
      IMG_5252.jpeg
      IMG_5251.jpeg
  2.  # 2

    Boas Freitas.

    Explique-se lá melhor o que quer?
    A imagem do meio é uma janela madeira/alumínio.
    a última tem ali uma capa um bocado manhosa...
    qualquer uma com aqueles vidros não parecem grande espingarda... pode ser só para publicidade (espero eu).

    Onde é a para ser a obra?
    Tem noção que janelas de madeira de qualidade não são ao preço de PVC não tem?

    Abr.
  3.  # 3

    A obra é em Trás-os-Montes , não à publicidade por favor na primeira imagem tem o nome da empresa pode apagar foi sem qualquer intenção os vidros pode ser á escolha do cliente.
  4.  # 4

    Se eu poder eliminar a primeira imagem diga-me como por favor.
  5.  # 5

    Colocado por: Freitas1Trás-os-Montes
    Neste Reino Maravilhoso... mais concretamente onde? :)

    Não sou admin nem tenho problemas com aquele nome.
    Quanto à empresa... onde raio foi desencantar aquilo?

    Freitas, um dos problemas de qualquer caixilharia é a instalação!
    Acha mesmo sensato comprar fora e mandar montar?...
    A obra está a decorrer?
    As escolhas de cada vão não devem ser "chapa 5". Há algumas coisas a considerar. O seu projectista não deu soluções?
    há que ver em que zona se encontra para perceber as características mínimas que os vãos têm de cumprir!

    Abr.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Vítor Magalhães
  6.  # 6

    A obra ainda não está a decorrer, o transporte e a montagem eles fazem e são meus conhecidos, o que eu queria saber é se estas janelas são isolantes para as janelas fabricadas em Portugal.
  7.  # 7

    O meu vizinho construiu á muito pouco tempo e teve que meter caixilhos em madeira
  8.  # 8

    Colocado por: Freitas1O meu vizinho construiu á muito pouco tempo e teve que meter caixilhos em madeira
    Interessante...

    Onde é mesmo isto? Agora fiquei mesmo curioso.

    O que você quer não é possível dizer-lhe sem dados concretos que têm de ser os projectistas a preconizar!
    Se são conhecidos (Bósnia??)... tudo bem... o risco é seu...

    Se fornecerem e instalarem a solução preconizada pelos projectistas, diria que são válidas na mesma!...
  9.  # 9

    Colocado por: Freitas1o que eu queria saber é se estas janelas são isolantes para as janelas fabricadas em Portugal

    Em obra nova, as janelas tem de ter certificação energética e não só ( permeabilidade ao ar, acústica), tem de ter uma Declaração de desempenho do caixilh. E o vidro terá também de se ser adequado. As especificações minimas são prescritas em sede de projecto.
    Se tiver tudo isso, é claro que pode instalar - Estou a presumir que essas janelas tem origem na Comunidade europeia, ou não o sendo, terão sempre de ter marcação CE.
  10.  # 10

    São sertificadas, muito obrigado por toda a ajuda, agora é comparar preços e quem sabe.
 
0.0144 seg. NEW