Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Vou aplicar lã mineral na laje do sotão para melhorar o conforto térmico dentro de casa. As telhas estão acentes na estrutura de madeira do telhado mas sem qualquer isolamento, permitindo a entrada de ar frio do exterior. Vivo perto de Torres Vedras onde faz muito frio ...

    Na zona de Lisboa e arredores há alguma loja com bons preços para a aquisição de lã mineral com papel ktaft em rolo de 80 ou 100 mm?

    Andei a ver preços no Leroy, Maxmat, Bricodepot, obras360


    obrigado
  2.  # 2

    Eu fiz o melhor negocio, numa estancia de matérias de construção perto da obra, devido aos custos com transporte... Veja preços ai perto de si.
    Na altura o melhor preço que encontrei, foi no obras 360, mas os portes estragaram o negócio ;)
  3.  # 3

    Ainda ontem andei a comparar preços também (ando nisto há um ano 😂).
    O volcanis easy 100 mm era o melhor no Obras 360. Tenho um relativamente perto de casa, ainda não vi foi o volume para ver quantos me cabem de cada vez na carrinha.
    • smst
    • 30 dezembro 2023

     # 4

    Vou acompanhar esta discussão. A casa dos meus pais é muito fria, estávamos a pensar nesta solução de aplicar lã mineral, será que se nota alguma diferença a nível de conforto térmico? Depois quando colocar informe se notou melhorias. Obrigada
 
0.0080 seg. NEW