Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Consolidei como técnico superior, sendo que apenas falta a publicação em DR que será muito em breve, tenho interesse me pedir mobilidade para uma outra instituição, a qual já mostrou interesse em me receber, (sendo que a mobilidade será de uma autarquia para uma Unidade Local de Saúde),assim sendo gostaria de saber se ao enviar requerimento para mobilidade para a instituição para onde pretendo mobilidade será correto no requerimento indicar que anexo CV, declaração de serviço onde estou de momento e certificados de habilitações, ou tal não refiro no requerimento como anexo e envio junto na mesma. Gostaria também de saber quando o serviço para onde peço mobilidade pedir ao meu atual serviço os RH terão que me informar, sendo que a minha atual chefe de departamento está ao corrente desta minha intenção, pois fiz questão de a informar da minha intenção, e não mostrou qualquer entrave à minha possível saída sendo que até se mostrou sensível às minhas razões para a saída (mais próximo da família com três filhos menores e mais proximidade também para apoio aos meus pais já com certa idade), assim sendo e porque nunca estive numa situação destas gostaria de saber se me poderiam ajudar informando que após estando "pedido" pela instituição para onde pretendo ir e dando a minha atual instituição autorização, como tudo se processará, e se de facto na pior das hipóteses a minha atual instituição não autorizar, ao fim de 6 meses já não me podem negar tal intenção, e tenho que fazer novo pedido?, como se processa?
    A todos um excelente ano de 2024 e muito grato desde já pela ajuda que me possa ser dada nestes esclarecimentos.
  2.  # 2

Se o serviço para onde você quer ir não abrir um procedimento de recrutamento por mobilidade na BEP, o seu serviço de origem não é obrigado a deixá-lo ir. Mesmo passados os 6 meses e invocando o artigo 96.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kankkunen

0.0084 seg. NEW