Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia ,eu vivo numa casa arrendada a 7 anos casa é nem patio que por de traz tem outra casa com patio desque andaram a fazer obras nessa casa de traz começaram aparecer ratos no patio em geral
    Principalmente no meu lado que fica mesmo de frente ao patio da casa de traz os ratos se infiltram nas paredes do pladur da minha casa
    Porque o tem um saneamento mesmo por de traz que vem dar ao patio ja coloquei veneno e nada
    Eu tenho uma criança e animais e os ratos estao aqii estao entrar em minh csa
  2.  # 2

    Colocado por: Taty1996ja coloquei veneno e nada

    Colocado por: Taty1996Eu tenho uma criança e animais


    Os ingredientes perfeitos para um final feliz.
  3.  # 3

    Colocado por: Nostradamus


    Os ingredientes perfeitos para um final feliz.


    Quem tem crianças e animais não pode usar veneno para os ratos? Basta ter os cuidados mínimos.
  4.  # 4

    Por mim até podem usar pau de dinamite.

    Existem outros métodos como armadilhas e ratoeiras, onde não há risco para ninguém.

    (Ainda hoje encontro restos de pastilhas esquecidas com + 20 anos, nas antigas adegas dos meus pais)
  5.  # 5

    Peça emprestado um gato ou dois a um amigo
  6.  # 6

    Ainda há dias morreu uma criança de dois anos afogada numa piscina numa casa particular.
    Ninguém fica chocado quando alguém diz que quer construir uma piscina.
    Morrem mais crianças em piscinas e na praia do que com veneno dos ratos.
  7.  # 7

    Colocado por: Taty1996ja coloquei veneno e nada
    o veneno tem de ser aplicado durante bastante tempo.. é até deixarem de o comer. enquanto puser e eles levarem tem de continuar a aplicar.
    Concordam com este comentário: Taty1996
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Taty1996
  8.  # 8

    Eu coloco o veneno cravado num prego que fica num pequeno pedaço de madeira, precisamente para evitar que os ratos não levem as pastilhas e as espalhem por onde não devem.
    Concordam com este comentário: Taty1996
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Taty1996
  9.  # 9

    Eu tbm coloquei ratoeiras , pregos cola,

    E nada a minha questão é se chamar alguma empresa o senhorio tem que pagar ?
    Pelos menos metade não?
    É que se ele não tem culpa dos ratos eu muito menos !
  10.  # 10

    Não acredito que tenha obrigação de o fazer, mas podem chegar a um acordo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Taty1996
  11.  # 11

    Esse comentário de ingredientes para finais felizes fico lhe muito bem ficou mais feliz por ser ignorante?

    Podemos usar veneno específicos e ter cuidado!

    É todo muito bonito quando a ignorância mora atras de uma tela!
    Espero mesmo que não passe pela mesma situação que eu ou numa bem pior
  12.  # 12

    Colocado por: Taty1996ficou mais feliz por ser ignorante?


    Não percebi a sua tentativa de insulto. Tratei-a mal ou faltei-lhe ao respeito?
    Chama-me ignorante porque não sei usar remédio dos ratos? Não é dissolver em água e borrifar os ratos com uma bisnaga e deixar actuar?

    Colocado por: Taty1996ignorância mora atras de uma tela!

    Mas eu nem sou pintor.

    Colocado por: Taty1996Espero mesmo que não passe pela mesma situação que eu ou numa bem pior


    Não se preocupe Taty196541225² não

    Se acontecer isso, eu agradeço a dádiva divina e faço uns hamburgers para toda a gente do bairro. Ja dizia o Doutor Lair Ribeiro, que carne de rato é extremamente magra, branca e nutritiva.
 
0.0148 seg. NEW