Colocado por: Marta_gNão consigo anexar Foto do quadro da erro
Colocado por: Marta_gBoa tarde a todos.
Recentemente mudaram-me o contador da luz para o mais recente, aqueles já automáticos, mas desde aí que o quadro vai constantemente a baixo, já aumentei a potência mas continua na mesma.
Ontem numa dessas vezes o botão de rodar do disjuntor diferencial que está selado pela edp saltou, a quem tenho de comunicar para pedir assistência? À e-redes? Ou chamo um eletricista? E do novo quadro está sempre a disparar em casa, o que posso fazer? Reclamo à e-redes? É estranho só acontecer depois da troca do quadro. Junto foto do disjuntor que a roda caiu e do quadro. Obrigada a todos
Colocado por: size
Pode não ter a ver com a insuficiência de potência, mas sim, por possível deficiência de algum electrodoméstico, que passou a ter fuga de corrente para o condutor terra. Se fosse insuficiência de potência seria o contador inteligente a processar o corte e não o diferencial.
Se esse botão que saltou é semelhante ao botão preto da imagem abaixo, basta repor na devida posição, carregando no mesmo.
Colocado por: sizeE então, ficou sem energia ?
Colocado por: size
Pode não ter a ver com a insuficiência de potência, mas sim, por possível deficiência de algum electrodoméstico, que passou a ter fuga de corrente para o condutor terra. Se fosse insuficiência de potência seria o contador inteligente a processar o corte e não o diferencial.
Se esse botão que saltou é semelhante ao botão preto da imagem abaixo, basta repor na devida posição, carregando no mesmo.