Iniciar sessão ou registar-se
    • Razz88
    • 2 janeiro 2024 editado

     # 1

    Boa tarde gostaria de saber se o valor da aplicação varia muito de um deck compósito para um deck de madeira.
    Obrigado
  1.  # 2

    A aplicação é igual, o formato das peças é igual e os acessórios de fixação são iguais. Isto comparando entre os mesmos modelos e fabricantes.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Sophie
    • hlp
    • 4 abril 2024

     # 3

    quais são os pós e contras do deck de compósito em relação ao deck de madeira?

    o que sugerem deck de madeira ou composito?
  2.  # 4

    No compósito, no verão, não consegue andar descalço.
    Crianças, nem falar.

    Uma porcaria autêntica.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, treker666
  3.  # 5

    Tenho deck cerâmico nas minhas varandas/terraçõ. Também vai esquentar muito? :/
  4.  # 6

    Colocado por: pedrodmsousaTenho deck cerâmico nas minhas varandas/terraçõ. Também vai esquentar muito? :/
    Tenho experiencia de familiar com compósito. Cerâmico deve ser como outro qualquer.
  5.  # 7

    Colocado por: hlpquais são os pós e contras do deck de compósito em relação ao deck de madeira?

    o que sugerem deck de madeira ou composito?

    Basicamente, um deck de madeira bem feito e por quem sabe dura uma vida.
    O compósito, com sorte, dura-lhe 3/4 anos e chapéu.
    Venha quem vier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  6.  # 8

    E ganha grangrena nos pés e patites nas orelhas.
    Concordam com este comentário: marize
  7.  # 9

    Eu no meu minusculo deck de 1×4m fiz com compósito. Razão, é para uma zona sombreada e serve de base de um chuveiro exterior. Acho que nestas condições a maioria das madeiras não ia se comportar bem.
    • hlp
    • 23 abril 2024

     # 10

    Viva...
    Vou fazer uma estrutura metálica para ampliar um terraço, depois vou revestir com deck, há alguns perfis próprios para substituição das ripas de madeira para fixação do deck? Ou o k é k o serralheiro deve colocar?
    A estrutura primária de metro em metro e a de fixação do deck de 40 em 40 é suficiente?
    A estrutura vai ter 3 metros de largura por 10 de comprimento.
    Obrigado
  8.  # 11

    Colocado por: Joao Dias
    Basicamente, um deck de madeira bem feito e por quem sabe dura uma vida.
    O compósito, com sorte, dura-lhe 3/4 anos e chapéu.
    Venha quem vier
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize


    Se os fabrincantes de composito dão garantia de 25 anos, como é que sobrevivem se só duram 3 a 4 anos como diz?

    https://www.iht-group.com/produtos/cdeck/solucoes/deck-composito/#:~:text=Um%20deck%20com%2025%20anos,estabilidade%20de%20cor%20e%20durabilidade.
  9.  # 12

    Colocado por: ricardoantunes

    Se os fabrincantes de composito dão garantia de 25 anos, como é que sobrevivem se só duram 3 a 4 anos como diz?

    https://www.iht-group.com/produtos/cdeck/solucoes/deck-composito/#:~:text=Um%20deck%20com%2025%20anos,estabilidade%20de%20cor%20e%20durabilidade.

    Experimente e depois faça-lhe essa pergunta a eles…
  10.  # 13

    Os pavimentos laminados e de vinil também dão garantia de dezenas de anos.
    Já arranquei milhares de m2 que nem aos dois anos chegaram…
  11.  # 14

    Colocado por: Joao Dias
    Experimente e depois faça-lhe essa pergunta a eles…


    Conheço pessoalmente um deck desses com 10 anos e está como novo. Lá está, o preço tambem acompanha a qualidade. Este deck é capaz de ficar em mais de 75€/m2
  12.  # 15

    Conheço deck compósito aplicado há mais de 20 anos e com bom envelhecimento, por outro lado conheço também deck em madeira mal tratado (empenado e inclusive partido), em ambos os casos em aplicação residencial.

    Como tudo, tão importante como a qualidade do produto é a qualidade da aplicação. Um bom aplicador melhora um mau produto, um mau aplicador piora um bom produto.
    Concordam com este comentário: marize
  13.  # 16

    Colocado por: Vítor MagalhãesConheço deck compósito aplicado há mais de 20 anos e com bom envelhecimento, por outro lado conheço também deck em madeira mal tratado (empenado e inclusive partido), em ambos os casos em aplicação residencial.

    Como tudo, tão importante como a qualidade do produto é a qualidade da aplicação. Um bom aplicador melhora um mau produto, um mau aplicador piora um bom produto.

    Há de tudo, eu ainda estou para ver um único deck em compósito que tenha bom aspecto ao fim de 4 anos.
    Pode ser que exista, eu é que nunca vi.
    Já decks em madeira, o que não falta é decks mal tratadinhos mas isso é porque regra geral não lhes fazem a devida manutenção. Se fizerem e o deck tiver sido bem executado, dura mais que o DO…
  14.  # 17

    Colocado por: ricardoantunes

    Conheço pessoalmente um deck desses com 10 anos e está como novo. Lá está, o preço tambem acompanha a qualidade. Este deck é capaz de ficar em mais de 75€/m2

    75€m2 para um deck não é nada do outro. Bem pelo contrário.
    Eu tudo o que seja soluções que não permitam manutenção, no exterior, não me convence.
 
0.0186 seg. NEW