Colocado por: QuilleuteO investimento nesse “móvel” é mandar dinheiro fora .
Colocado por: Pedro Barradas
concordo...
com um maior de idade, outro já lá estando... isso é para ser utilizado quanto tempo. 2 anos!?
Qual é a area do quarto? qual é o pé-direito?
Presumo que estejam os 3 a estudar.
O mais velho, está no final? Se sim, não faça nada disto.
Colocado por: sisuJulgo que já estava ali nos 30's e muitosss..
Colocado por: Pedro Barradas
concordo...
com um maior de idade, outro já lá estando... isso é para ser utilizado quanto tempo. 2 anos!
Qual é a area do quarto? qual é o pé-direito?
Presumo que estejam os 3 a estudar.
Colocado por: QuilleuteQualquer marcenaria o poderá fazer … no entanto e fazendo o papel do diabo … 3 camas para 3 adultos em um só quarto ??
Se calhar está na altura de equacionar… casa maior ?
O investimento nesse “móvel” é mandar dinheiro fora .
- Silva_Pedro
- 4 janeiro 2024
Colocado por: nvaleDesconheço se o objetivo é para o dia a dia, embora entenda que sim, ou se porventura é para uso esporádico.
Se quer gastar pouco eu passava no Ikea e adaptava os dali ao que pretende.
Já tenho 2 orçamentos entre os 2000€-5000€, entendo a perspectiva do Ikea ou algo similar e não está fora de questão, a ideia era perceber se pelo mesmo valor ou um pouco mais se fazia a festa.
Diria que é como comparar roupeiros Ikea ou feitos à medida, muitas vezes feitos à medida ocupam o mesmo espaço e custam 2x,3x o que custaria Ikea com acabamento similar Colocado por: Silva_Pedro2 orçamentos entre os 2000€-5000€
No ikea, com alguma imaginação faz a festa por muito menos. Têm (pelo menos tinham quando por lá andei há alguns anos) uma infinidade de opções que pode conjugar e que devem ser ponderadas com o espaço disponivel.
Nos meus, seria dificil estarem juntos a estudar no mesmo espaço :). Silva
na minha opinião não faça a secretária por baixo desse beliche, a bancada corrida do outro lado deve dar para os 3, portanto equacione fazer 2 camas baixas e uma a meio em "beliche" ou sobre uma apenas.