Colocado por: PauloCorreiaQuando temos zonas de reboco a cair, as outras não devem de estar com muita saúde e minha regra para essas situações é:
Até 25% da área em mau estado (se for continua), pica-se e reboca-se a zona
+ de 25% da área em mau estado ou diversos pontos em mau estado, pica-se tudo e reboca-se.
Colocado por: filiposnão acham que deveria colocar algum tipo de isolamento, pelo menos até 50cm do chão? é que vou rebocar tudo e pintar e daqui algum tempo a tinta irá começar a saltar nao?!
Já me lembrei de colocar ETICS até por exemplo 50/60cm do chão de modo a proteger e aproveitava e pintava de outra cor essa parte que ira ficar saliente.... ( porque a pintura antiga ja tinha até 50cm do chão outra cor)
Colocado por: Fernando GabrielAtenção as tintas membranas, pois estas mesmas posteriormente não deixam as paredes respirar muito bem, criando bolsas de água em caso de empelar o que 50 cm ou mais abaixo não seColocado por: filiposnão acham que deveria colocar algum tipo de isolamento, pelo menos até 50cm do chão? é que vou rebocar tudo e pintar e daqui algum tempo a tinta irá começar a saltar nao?!
Já me lembrei de colocar ETICS até por exemplo 50/60cm do chão de modo a proteger e aproveitava e pintava de outra cor essa parte que ira ficar saliente.... ( porque a pintura antiga ja tinha até 50cm do chão outra cor)
se quer isolamento será isolamento de águas e não térmico neste caso opte por uma membrana plástica.
Colocado por: ntqfdesconheço etics, isolamentos tenho alguns conhecimentos de produtos mais a nível de telhados, até da mesma marca que este para fachadas, etics que é? posso conhecer por outro nome.