Colocado por: Bruno.AlvesComo também escrevi no outro tópico, acho que esta homepage com uma listagem à bruta é feio, mas aparentemente funciona e as pessoas estão habituadas a isso.
É possível manter essa listagem como predefinida, mas ter uma vista de categorias como normalmente os fóruns têm, ter editor WYSIWYG, ter melhor vista "mobile", enfim usar uma plataforma mais recente.
Colocado por: rjmpiresPara mim bastava mudar de verde para cinza-escuro e afixar tópicos
Colocado por: Vítor MagalhãesIsto.
Colocado por: Bruno.Alves
Esse é o layout que me aparece no PC quando "encolho" a janela. Quando encolho mais ainda, transforma-se na versão que tenho no telemóvel. Ou tem a escolha da "versão para computador" no telemóvel, ou o seu telemóvel tem uma resolução horizontal superior ao meu.
Colocado por: Casa da HortaEu gostava quando tinha a opção "novos comentários" na lista "discussion filters". Agora só aparece no final de cada tópico, não no menu de entrada.
Imagino que seja difícil, mas poder carregar fotos com mais de 2 mb era bom... Até porque, acusando aqui o toque do Silva no tópico que nos trouxe s este, os meus tomates dão fotos grandes 😜
Colocado por: Vítor MagalhãesBoas, no seguimento das ultimas mensagensdeste tópico, fica aqui esta thread à disposição para sugestões e opiniões acerca daUser Interfacee funcionamento do fórum.
Citando alguém daqui: "Fassam parte" 👍
Colocado por: rguerreiro79
Mas existe abertura da administração para que algo se faça? é que se não existir vai ser dificil.
Quando a sugestões os tópicos deviam ser categorizados para se conseguir agrupar informação e até sugerir tópicos semelhantes no momento de abertura de um tópico ou consulta do mesmo.
As categorias poderiam existir no menu lateral esquerdo no espaço atualmente disponível por baixo dos filtros das pesquisas, de resto a atual ordem cronológica dos tópicos acho que resulta bem.
Colocado por: Vítor Magalhães
Isto ☝️ E agora que li isto lembrei-me que num fórum do Reino Unido que faço parte isto acontece e é tão útil que muitas vezes estou a ler um tópico com uma situação com que me deparei e olho para baixo e vejo outros tópicos com situações muito semelhantes com alguns termos ligeiramente diferentes e que se enquadram melhor naquilo que preciso.
Colocado por: gil.alvesVejo o fórum como o reddit...