Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Joao DiasJá agora, explica-me lá essas contas da Sika que eu estou muito curioso…

26 sacos de sikafloor200 no leroy = 416€
    2 x5l sikafloor 01 56€
    Valores com iva.
  2.  # 42

Colocado por: DR1982
    26 sacos de sikafloor200 no leroy = 416€
    2 x5l sikafloor 01 56€
    Valores com iva.

Força nisso, depois diz-me como correu…
  3.  # 43

Colocado por: Joao Dias
    Força nisso, depois diz-me como correu…
    nao sou eu que preciso do autonivelante, se fosse eu a precisar era o que aplicava.
  4.  # 44

Colocado por: DR1982nao sou eu que preciso do autonivelante, se fosse eu a precisar era o que aplicava.

Pronto, se chegar a altura, depois diz-me como correu.
    Eu, com o sistema que uso sempre, tinha mais de 1100€ só para material… + Iva
  5.  # 45

Colocado por: Joao Dias
    Pronto, se chegar a altura, depois diz-me como correu.
    Eu, com o sistema que uso sempre, tinha mais de 1100€ só para material… + Iva
  6.  # 46

Colocado por: Corto

Boa noite.
    Também estou com um problema idêntico. Vou retirar os tacos antigos e como vou aplicar chao laminado em sala 2 quartos e corredor, vou ter de elevar o chao e nivelar 8mm ao nível da tijoleira do hall. São portanto 60m2 de chao a 8mm. Pelas suas contas João, quanto precisaria de material autonivelante primario etc? Caso contrário tenho de retirar 6m2 de chão tijoleira/granito de 3mm espessura do hall regularizar apenas aquela área e colocar tijoleira nova e o laminado na maior parte da casa andaria em cima de corticça Pelas minhas contas 60x1,7x8 igaul a 816 kg so de autonivelante....(
    Se calhar mais vale fazer massa de reboco fina epara o chao...) Cumprimentos
  7.  # 47

Colocado por: CortoBoa noite.
    Também estou com um problema idêntico. Vou retirar os tacos antigos e como vou aplicar chao laminado em sala 2 quartos e corredor, vou ter de elevar o chao e nivelar 8mm ao nível da tijoleira do hall. São portanto 60m2 de chao a 8mm. Pelas suas contas João, quanto precisaria de material autonivelante primario etc? Caso contrário tenho de retirar 6m2 de chão tijoleira/granito de 3mm espessura do hall regularizar apenas aquela área e colocar tijoleira nova e o laminado na maior parte da casa andaria em cima de corticça Pelas minhas contas 60x1,7x8 igaul a 816 kg so de autonivelante....(
    Se calhar mais vale fazer massa de reboco fina epara o chao...) Cumprimentos
  8.  # 48

Encontro-me igual, diferença de 9 mms em que deram me duas opções.

colocar só autonivelante (mas cobram 1 rim e meio).
    colocar uma camada de cimento e finalizar com autonivelante.(mas dizem que pode estalar o cimento porque não tem altura suficiente).
    colocar cimento cola (que adere melhor) e finalizar com autonivelante.

são quase 50 m2 de 3 quartos com essa especificidade.
  9.  # 49

Não há muito que inventar, essa espessura só tem garantia com um autonivelante. Inventar com uma betonilha normal é estar a gastar agora, depois gastar para desfazer, e por ultimo gastar na betonilha autonivelante.
  10.  # 50

Colocado por: Corto

Será que colocar laminado por cima do taco é assim tão fundamental para que se tenha de gastar à volta de 800eu para o efeito?

Cumprimentos

0.0173 seg. NEW