Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

estou a fazer obras de remodelação no meu apartamento e procuro aplicadores de poliuretano projectado para isolar dois panos de parede inclinados com 4m2 no total. Como é uma quantidade muito pequena estou com dificuldades em encontrar alguém que faça a aplicação e não tenho outra solução para o problema pois as paredes estão mal isoladas e deixam entrar água.

Se alguém me puder ajudar, agradeço.
  2.  # 2

Pode colocar fotografias?
  3.  # 3

Boa noite vasco tome só agora consegui adicionar as fotografias. Espero que ajudem a perceber a situação.
    •  
      alv
    • 19 fevereiro 2010

# 4

Vivam!
    Uma boa imagem duma péssima aplicação das placas de gesso laminado!!
    Reparem: Estrutura de madeira e apenas no lado das placas; Notem que o afastamento recomendado entre perfis será de 40cm e naquela imagem parece ser superior a 1,00m, ainda por cima em madeira. A madeira utiliza-se muito nos EUA, porque é de boa qualidade e normalmente tratada, agora em Portugal, normalmente verde, por tratar....
    Nessa situação, uma solução poderá passar por uma camada de XPS de 40 ou 50mm fixa directamente ao suporte ( a parede) fazendo um isolamento contínuo e barreira pára vapor, seguido de uma estrutura auto portante em perfis de 48mm e uma ou duas camadas de placas de gesso laminado de 13mm. Entre as placas e o XPS aplica uma manta de lã de vidro de 60mm.
    Atrevo-me a dizer que se for correctamente aplicado isso resolverá definitivamente o seu problema.
    É a solução confort deste link:
    http://www.mesaco.lda.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=75&limitstart=1&lermais=1
    "Fassam" parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: inesmelo
  4.  # 5

Mas existem infiltrações dentro da casa?
  5.  # 6

Existem... O prédio será impermeabilizado pelo exterior no Verão. Contudo gostava de resolver esta situação de imediato pois vou colocar novas paredes em pladur.
    É uma situação invulgar num edifício com soluções construtivas muito invulgares....
  6.  # 7

O resultado é que não é invulgar...

Mas com este tempo não pode aplicar a espuma, por isso terá que esperar...
  7.  # 8

Não se pode?? Mesmo pelo interior? é que tenho mesmo alguma urgência...
  8.  # 9

Se estiver humido no interior não se deve aplicar esse tipo de material...
  9.  # 10

Então o meu problema não tem solução....??? mais ninguém tem sugestões??
  10.  # 11

O Poliuterano é bastente bom o problema é nos aplicadores e na qualidade do Producto, eu tive uma má experiencia com uma empresa, a TERMOCASTRO, que não me acabou o trabalho e ainda por cima a qualidade final do producto não estava em condições.
      Ma_aplicacao01.JPG
  11.  # 12

.
      Ma_aplicacao02.JPG
  12.  # 13

.
      Ma_aplicacao05.JPG
  13.  # 14

que mau trabalho... e que disse a empresa que fez a aplicação?

0.0148 seg. NEW