Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos,
    Alguém tem alguma câmera exterior que se ligue por wifi e seja a bateria?
    Se sim, podem indicar pf o modelo e quanto tempo dura a carga da bateria, +/-?
    Obrigado
  2.  # 2

    quando pesquisar modelos de câmaras de vigilância exterior por WI.FI a bateria, tem nas especificações técnicas, entre outros aspectos importantes, a descrição da autonomia da bateria.
    Procure e estude o assunto. Há milhentas soluções, para todos os preços e gostos.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasquando pesquisar modelos de câmaras de vigilância exterior por WI.FI a bateria, tem nas especificações técnicas, entre outros aspectos importantes, a descrição da autonomia da bateria.
    Procure e estude o assunto. Há milhentas soluções, para todos os preços e gostos.


    O que pedi foi uma opinião de quem tem ou conheça para não olhar só as especificações! Esse trabalho de casa já eu tenho feito.
    Bom ano!
    • SJC
    • 6 janeiro 2024

     # 4

    Nao conheco nada de jeito mas se tivesse de instalar algo assim remoto tentava ver as opcoes alimentadas com painel solar.
  4.  # 5

    Colocado por: AprOb29Ola a todos,
    Alguém tem alguma câmera exterior que se ligue por wifi e seja a bateria?
    Se sim, podem indicar pf o modelo e quanto tempo dura a carga da bateria, +/-?
    Obrigado


    Boas, acho que devia colocar a questão de outra forma. Diga onde e como será a instalação da câmara e quando tempo de bateria precisa que ela tenha.

    Cump
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 6

    Colocado por: AprOb29O que pedi foi uma opinião de quem tem ou conheça para não olhar só as especificações!

    O que serve a uns, pode não servir a si...
    Os requisitos de outrem, pode não servir aos seus...

    Também pode pre-seleccionar uns quantos modelos que lhe encham o olho, meter em comparação. pesquisar reviews de utilizadores...
    Pedir aqui, havendo utilizadores com CCTV dessas, o leque de experiencia é pouco representativo do que existe disponivel no mercado, portanto pouco fiável.

    Até nas gamas de preço.... tem chinesises e tem coisas mais a sério.
    O que é que pretende!?

    Colocado por: AprOb29 Esse trabalho de casa já eu tenho feito.

    e então... a que conclusões já chegou?
  6.  # 7

    Obrigado mas hoje estive a ver melhor o local e arranjei uma solução para fazer chegar lá eletricidade. Por isso já não será necessário bateria. Melhor assim.

    Bom ano a todos!!
  7.  # 8

    Mas faz sentido câmeras Wi-Fi a bateria?

    Encontrei na aquário um modelo que me indicaram que a bateria podia durar até 8 meses..

    Além da alimentação, tem handicaps em relação às câmeras com fios?
  8.  # 9

    Colocado por: Bragas VMas faz sentido câmeras Wi-Fi a bateria?

    Encontrei na aquário um modelo que me indicaram que a bateria podia durar até 8 meses..

    Além da alimentação, tem handicaps em relação às câmeras com fios?


    Tenho um conjunto de câmaras da Arlo Pro 4 e algumas Essential. Todas funcionam a bateria e tem possibilidade de ligar a um painel solar (não é propriamente barato). A duração da bateria tem a ver com as definições e obviamente a quantidade de vezes que as câmaras são ativadas.
    Não é um conjunto barato mas estou satisfeito com o desempenho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  9.  # 10

    Colocado por: Bragas VMas faz sentido câmeras Wi-Fi a bateria?

    Faz sentido se for a única opção, se não houver alimentação elétrica perto por exemplo.

    Colocado por: Bragas VEncontrei na aquário um modelo que me indicaram que a bateria podia durar até 8 meses..

    Tal como o Fabio disse, a duração das baterias tem a ver principalmente com a quantidade de vezes em que está ativa e com a resolução da gravação.

    Colocado por: Bragas VAlém da alimentação, tem handicaps em relação às câmeras com fios?

    Regra geral são mais caras, a maioria precisa de um hub para fazer a ligação ao wifi, a qualidade de imagem costuma ser inferior para o preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
    • acj
    • há 6 dias

     # 11

    Reolink.
    Tenho 3 câmeras com painel solar, faz quase 5 anos. Top, só tenho a dizer bem.
 
0.0139 seg. NEW