Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Espero que seja o lugar certo para postar. Não é necessária experiência prévia em telhados (embora seja bem-vinda), mas é necessária experiência prévia em trabalhos em altura e conhecimentos gerais de construção. Fornecerei todas as ferramentas, planos e cortarei e prepararei a madeira. Preciso de uma equipa para me ajudar a instalá-lo.
  2.  # 2

    Colocado por: rad_valEspero que seja o lugar certo para postar.

    Não é!
    Está num espaço público e a sua intervenção é facilmente entendida como um pedido de ajuda para executar um trabalho ilegal

    Colocado por: rad_valFornecerei todas as ferramentas, planos e cortarei e prepararei a madeira. Preciso de uma equipa para me ajudar a instalá-lo.

    A menos que o rad_val seja empreiteiro devidamente habilitado e esses ajudantes sejam devidamente contratados por si, o que parece pretender não é possível fazer legalmente

    Tenha algum cuidado para não ter a meio da obra surpresas.
    • Zarb
    • 5 janeiro 2024

     # 3

    Mas o telhado não pode ser dele (do user que iniciou o tópico)?
  3.  # 4

    Colocado por: ZarbMas o telhado não pode ser dele

    Pode!
    Não altera em nada o que disse, a menos que o user seja empreiteiro devidamente habilitado e os ajudantes que procura sejam funcionários da empresa dele, não pode fazer o trabalho.
    • Zarb
    • 5 janeiro 2024

     # 5

    Bolas, e eu pensava poder pintar a minha casa. Afinal, já não posso. Tenho de ir ao IMPIC antes 😁😁😁😁
  4.  # 6

    Calma, tudo bem, haha. A sua opinião é correcta. Devia tê-lo mencionado no texto inicial, para evitar confusões como esta.

    Tenho todas as qualificações para fazer este trabalho e os ajudantes serão contratados de forma 100% legal, com contratos a prazo ou recibos verdes. Este é um projeto sério e tudo é feito de acordo com as regras (já está registado na CM, tenho seguro, etc). A casa fica de frente à CM haha.

    Perguntei se esta é a categoria boa em geral, porque há pelo menos duas categorias onde isto podia ter sido postado, vamos concentrar no assunto em questão. Talvez alguém esteja de facto interessado.

    Mais uma vez, só para deixar isto claro, uma vez que é de facto um aspeto importante: acordo totalmente legal, tenho as competências para fazer isto sozinho teoricamente, mas não a mão de obra e também tenho o enquadramento legal para empregar ou subcontratar.
 
0.0113 seg. NEW