isto de andar a criticar projectos e soluções sem termos conhecimento de tal para mim não faz sentido nenhum, aliás parece-me muito pouco ético...
Colocado por: Fernando Gabrielmas não está a ver ali terra?
assentar estrutura principal em pedra por sua vez assente também e daquele tamanho?
claro que faltam dados mas aquilo não parece nada bem
Colocado por: j cardosoPor acaso não concordo:
1 - Não se trata de criticar um projecto mas sim uma obra. E, quer se queira quer não, uma obra mesmo que privada tem e/ou pode ter impacto público pelo que me parece que pode estar sujeita a críticas.
Uma obra deste tipo tem obrigatoriamente um projecto associado, julgo que saberá disso, por isso estão ligados directamente.
Colocado por: JackArtColocado por: Fernando Gabrielmas não está a ver ali terra?
assentar estrutura principal em pedra por sua vez assente também e daquele tamanho?
eu estou a ver o que o nos deixam ver, não sei o que está subjacente à alvenaria de pedra mas calculo que seja algum tipo de fundação.
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: JackArtColocado por: Fernando Gabrielmas não está a ver ali terra?
eu estou a ver o que o nos deixam ver, não sei o que está subjacente à alvenaria de pedra mas calculo que seja algum tipo de fundação.
então quer dizer que para si uma parede de fachada está bem assente em pedra média aparelhada, sendo ensoleiramento geral ou não.
e distando mais de um metro do perfil de terreno.
curiosidade, é engenheiro civil?