Colocado por: Onurb82Boa tarde o empreiteiro geral parece-me que não tem grande interesse em fazer pois mandou-me um numero elevado e ligado ao m2
Colocado por: Onurb82Foi o arquitecto responsavel pelo projeto que sugeriu este aumento
Colocado por: Onurb82Foi o arquitecto responsavel pelo projeto que sugeriu este aumento
Colocado por: Onurb82Sim ate foi ele que sugeriu em contratar outra empresa para fazer o aumento.
Colocado por: Onurb82Sim é o mesmo responsavel da fiscalizaçao (arquiteto).
Colocado por: marco1ora ze pelos vistos vai deixar de ser preciso a licença de utilização ( correto) então só há que fechar os olhos quando lá passar a fiscalização ou não ?
Colocado por: Onurb82ele disse-me que isso não era problema.
Colocado por: Na_mouchEu não me fui fiando nisso do preço ao m^2.
Ja depois de adjuditar a obra decidi ampliar a cave em 34m^2, esticando a cave em 3m porque por cima já ia levar placa (avançado exterior da sala).
Perguntei ao construtor quando ia aumentar em €. Ele pegou no telemóvel e disse 34.5x350= 12000 +iva
Eu fiz com o meu telemovel as contas ao aumento real de betao e ferro que ele ia gastar a mais e disse-lhe que o custo de material seria 2500€.
Ficou acordado em 3500€
Colocado por: Pedro Barradastambém não sabemos, se efectivametne o valor pedido está "caro"...
Colocado por: Onurb82mas ele cortou-me logo, que o valor era esse e que essas contas quem tem que fazer são eles e não eu.
Colocado por: Onurb82Pedi um orçamento descriminado e simplesmente me disse que não me fornecia nada disso que podia negociar alguma coisa mas que se quisesse era assim ou entao não fazia.