Colocado por: marco1Pedro
penso que já não existem "materiais simples" a coisa hoje em dia tem de levar isolamento, ventilação, impermeabilizações, betão x, caixilharias y, certos procedimentos legais relativos á empreitada legal, etc...em suma mais vale contar desde logo com algo na casa dos 250 do que criar expetativas para 200.
Colocado por: PickaxeComunicações prévias é para quem já tem empreiteiro contratado antes de entregar os projetos na câmara, mas o seu arquiteto é mesmo muito nabo, não o soube aconselhar.
Se algum arquiteto me apresentasse um projeto com a porta da casa de banho a abrir para cima do lavatório, era logo despachado.
Colocado por: mr.n0tA comunicação prévia entra sem problema, projeto aprovado é que pode ser pior... digo eu.
Colocado por: mr.n0tEssa sensibilidade de porta a bater no lavatório nem toda gente a tem
Colocado por: mr.n0tmelhor rever com o arquiteto o projeto
Colocado por: PickaxeSe algum arquiteto me apresentasse um projeto com a porta da casa de banho a abrir para cima do lavatório, era logo despachado.
Colocado por: tmcmmMas um novo projecto
Colocado por: N Miguel Oliveiraou algo de muito mau se está a passar nas faculdades.
Colocado por: marco1ou algo ainda pior, como nos velhos tempos do gabinete com os seus desenhadores novatos sem qualquer formação académica e depois "alguêm" poe uma cruz.
Colocado por: mr.n0t(em 300 ou 400k, 3k é 1%)
Colocado por: tmcmmBoa tarde,
Agradeço desde já a ajuda e a disponibilidade dos membros deste fórum comunitário e peço desculpa pela linguagem mais coloquial e amadora uma vez que não sou da àrea.
Colocado por: N Miguel Oliveira3k? 3 mil não chega sequer para a subscrição anual de um softwa
Colocado por: primaveraQual é a razão de no 1º andar ter uma varanda maior que o quarto?
Colocado por: tmcmmFoi para termos um espaço onde dê para colocar uma mesa e aproveitar o entardecer não foi requisito nosso mas uma sugestão que aceitamos. Tem alguma sugestão/recomendação ?
Colocado por: primaveraVarandas no 1º andar e para essa finalidade é desperdiçar dinheiro.
Colocado por: Pedro Barradas
A questão é que até no piso 0 a área exterior coberta, está na frente do lote... Distante da área de lazer primordial ( que é a que fica adjacente á zona social. E ainda apresenta-se projectada para a frente da casa /arruamento. apesar de que ali, para já, defronte seja uma área arborizada, uma mata. Bem sei que é agradável a area a Poente... Mas fica algo devassada ( há sempre solução) , mas está planeada ao contrario do programa interior.
Tb não se entende a sub-divisão nos arrumos exteriores... já de si pequeno.
Colocado por: Pedro BarradasEsse lote fica a menos de 10mn aqui de casa...