Colocado por: Palhava
Já estão a pedir mais de 3000€/M2 na Margem Sul!
Só a construção!
Colocado por: ecogreenbuildingPalhava
€3000m2 só para a construção????
Colocado por: desofiapedro
Você leu o tópico?
Colocado por: ecogreenbuildingno meu mundo não vejo justificação para tal
Colocado por: Ruikodenão entendo a surpresa relativamente ao porquê da existência desses valores.
Colocado por: ecogreenbuildingMas o que eu não percebo é porque motivo é que eu lhe vou levar "€3.000m2" por algo de por exempl "€1.600m2"...??
Colocado por: PalhavaOs 3000€/M2 de construção, foi-me dito por uma agente imobiliária.
Colocado por: PalhavaOs 3000€/M2 de construção, foi-me dito por uma agente imobiliária.
Isto fez-me perder a "vontade" ou capacidade de ir em frente com os meus projetos.
Colocado por: PalhavaQuem não consegue sequer casa para arrendar, tem de pensar em mudar-se para o interior do país, desde que tenha trabalho.
Isto está cada vez pior e rendas altíssimas.
Colocado por: ecogreenbuildingo que eu não percebo
Colocado por: PalhavaQuem não consegue sequer casa para arrendar, tem de pensar em mudar-se para o interior do país, desde que tenha trabalho.
Colocado por: ecogreenbuildingVocê vai dar €600 por uma sanita que custa €300??
Colocado por: N Miguel OliveiraÉ assim tão mau voltar ao interior do país?
Não será uma bela oportunidade para esses municipios voltarem a ter população jovem, mais serviços, outra vida?
Colocado por: PalhavaMuito melhor estar-se estabelecido onde há qualidade de vida e tempo.
Colocado por: Palhavaestrangeiros
Colocado por: N Miguel OliveiraO que eu acho é que temos de deixar a net um bocadinho
Colocado por: N Miguel Oliveiradiminuir à dose de comprimidos
Colocado por: N Miguel OliveiraNinguém me impede de pedir 100'000€ por um chasso de 500 paus que tenha à venda. Mas tampouco há alguma obrigação de alguém me o comprar por aquele preço.