Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: DR1982E se nao tivesse nenhum fundo de verdade o que digo, a escolha por parte dos DO era óbvia.
    Não fosse a escolha do DO emotiva e os técnicos dizerem todos a verdade e os DO ouvirem com olhos de ver e não ouvirem só o valor que querem ouvir para construir "o sonho" do 3D tipo Pinterest e as coisas funcionariam diferentes...
  2.  # 22

    Colocado por: gil.alvesNão fosse a escolha do DO emotiva e os técnicos dizerem todos a verdade e os DO ouvirem com olhos de ver e não ouvirem só o valor que querem ouvir para construir "o sonho" do 3D tipo Pinterest e as coisas funcionariam diferentes...
    certo, ou então não houvessem várias formas de “matar pulgas”… também se pode ver a coisa por esse lado.

    Ou a culpa não fosse sempre do mesmo independentemente de tudo e mais alguma coisa.
  3.  # 23

    Boa Tarde, caros membros deste fórum
    eu não sou de injustiças, ate porque sou advogado a 28 anos no porto, e quem me conhece sabe a reputação que tenho, eu iniciei no dia 6 dezembro de 2022 a construção da minha moradia em canidelo, a construção era para durar 14 meses construção em ICF com 312m2 e tanto o Américo como toda a equipa im company fizeram o possível, já passei este natal na minha nova casa. a minha vizinha que vai começar a construção com eles, perguntou se sabia que falavam neste fórum sobre a empresa, e uma coisa posso garantir o nif e o alvará continua o mesmo tudo correu como o esperado ate entregaram antes do prazo a casa, eu achava correto que as pessoas antes de falarem das pessoas ou empresas que fossem conhecer primeiro, antes de levantarem coisa que nada tem a ver com a realidade.