Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: DR1982E se nao tivesse nenhum fundo de verdade o que digo, a escolha por parte dos DO era óbvia.
    Não fosse a escolha do DO emotiva e os técnicos dizerem todos a verdade e os DO ouvirem com olhos de ver e não ouvirem só o valor que querem ouvir para construir "o sonho" do 3D tipo Pinterest e as coisas funcionariam diferentes...
  2.  # 22

    Colocado por: gil.alvesNão fosse a escolha do DO emotiva e os técnicos dizerem todos a verdade e os DO ouvirem com olhos de ver e não ouvirem só o valor que querem ouvir para construir "o sonho" do 3D tipo Pinterest e as coisas funcionariam diferentes...
    certo, ou então não houvessem várias formas de “matar pulgas”… também se pode ver a coisa por esse lado.

    Ou a culpa não fosse sempre do mesmo independentemente de tudo e mais alguma coisa.
  3.  # 23

    Boa Tarde, caros membros deste fórum
    eu não sou de injustiças, ate porque sou advogado a 28 anos no porto, e quem me conhece sabe a reputação que tenho, eu iniciei no dia 6 dezembro de 2022 a construção da minha moradia em canidelo, a construção era para durar 14 meses construção em ICF com 312m2 e tanto o Américo como toda a equipa im company fizeram o possível, já passei este natal na minha nova casa. a minha vizinha que vai começar a construção com eles, perguntou se sabia que falavam neste fórum sobre a empresa, e uma coisa posso garantir o nif e o alvará continua o mesmo tudo correu como o esperado ate entregaram antes do prazo a casa, eu achava correto que as pessoas antes de falarem das pessoas ou empresas que fossem conhecer primeiro, antes de levantarem coisa que nada tem a ver com a realidade.
    portanto quem estiver a pensar construir que passe nos escritório fica em frente ao jardim botânico do campo alegre e que conheça a empresas e as pessoas depois disso existe muitas formas de ver se a empresa é de confiança ou não. e aconselho o Arquiteto Pedro Barradas a lá passar, e depois tire as suas próprias conclusões
    cumprimentos
    Tiago Sousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousaisa
  4.  # 24

    Tiago Sousa, é de que zona de Canidelo, para poder visitar a obra pois tenho um familiar interessado.
  5.  # 25

    Se não quiser colocar aqui publicamente pode enviar para o email que está no meu perfil. Obrigado
  6.  # 26

    Colocado por: Tiago Sousa advdepois disso existe muitas formas de ver se a empresa é de confiança ou não

    Como por exemplo?
  7.  # 27

    Boa tarde, Vitor Magalhães
    eu falo com a minha esposa, no que falou da visita, como deve compreender não terei interesse em mostrar a Moradia já estamos habitar na casa, uma das coisas que pedi ao arquiteto como lhes pedi a eles, não autorizamos imagens da nossa casa nas redes sociais.
    cumprimentos
    Tiago Sousa
  8.  # 28

    Boa tarde, zedasilva
    na altura eu pesquisei no IMPIC e na Gaiurb, e as informações para além de credíveis foram satisfatórias.
    eles também estão inscritos na AICCOPN como também existe uma licença deles de AMI.
    Cumprimentos
    Tiago Sousa

    Colocado por: zedasilva
    Como por exemplo?


    Colocado por: zedasilva
    Como por exemplo?


    Boa tarde, zedasilva
    na altura eu pesquisei no IMPIC e na Gaiurb, e as informações para além de credíveis foram satisfatórias.
    eles também estão inscritos na AICCOPN como também existe uma licença deles de AMI.
    Cumprimentos
    Tiago Sousa
  9.  # 29

    Colocado por: Tiago Sousa advBoa tarde, zedasilva
    na altura eu pesquisei no IMPIC e na Gaiurb, e as informações para além de credíveis foram satisfatórias.
    eles também estão inscritos na AICCOPN como também existe uma licença deles de AMI.
    Cumprimentos
    Tiago Sousa

    Tiago
    Confesso que não conheço a empresa de lado nenhum mas:
    IMPIC aceita qualquer empresa que cumpra os requisitos para ter um alvará de construção
    Não necessita ter obra feita, técnicos ou trabalhadores competentes
    Pode ter 50 obras que não concluiu ou cheias de problemas que continua a ter alvará.
    GAIURB é um organismo que não regula empresas pelo que não pode avaliar nem emitir qualquer julgamento sobre as mesma
    AICCOPN é uma associação como outra qualquer, desde que o associado pague as cotas está tudo bem.
    Licença de AMI é mais ou menos como o IMPIC. Desde que cumpra os requisitos, tem licença.
  10.  # 30

    Colocado por: Tiago Sousa advBoa tarde, Vitor Magalhães
    eu falo com a minha esposa, no que falou da visita, como deve compreender não terei interesse em mostrar a Moradia já estamos habitar na casa, uma das coisas que pedi ao arquiteto como lhes pedi a eles, não autorizamos imagens da nossa casa nas redes sociais.
    cumprimentos
    Tiago Sousa

    O interesse era mesmo ver alguns pormenores construtivos, mais até pelo aspeto exterior, mas compreendo as questões relacionadas com a privacidade. Moro perto da Madalena e o meu familiar mora em Valadares pelo que despertou interesse por ser mesmo aqui ao lado.
  11.  # 31

    Colocado por: Tiago Sousa advBoa Tarde, caros membros deste fórum
    eu não sou de injustiças, ate porque sou advogado a 28 anos no porto, e quem me conhece sabe a reputação que tenho, eu iniciei no dia 6 dezembro de 2022 a construção da minha moradia em canidelo, a construção era para durar 14 meses construção em ICF com 312m2 e tanto o Américo como toda a equipa im company fizeram o possível, já passei este natal na minha nova casa. a minha vizinha que vai começar a construção com eles, perguntou se sabia que falavam neste fórum sobre a empresa, e uma coisa posso garantir o nif e o alvará continua o mesmo tudo correu como o esperado ate entregaram antes do prazo a casa, eu achava correto que as pessoas antes de falarem das pessoas ou empresas que fossem conhecer primeiro, antes de levantarem coisa que nada tem a ver com a realidade.
    portanto quem estiver a pensar construir que passe nos escritório fica em frente ao jardim botânico do campo alegre e que conheça a empresas e as pessoas depois disso existe muitas formas de ver se a empresa é de confiança ou não. e aconselho o Arquiteto Pedro Barradas a lá passar, e depois tire as suas próprias conclusões
    cumprimentos
    Tiago Sousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sousaisa
  12.  # 32

    Bom dia Tiago

    Qual o seu feedback em relação ao resultado final da moradia ?
    Estamos à algum tempo a procurar solucoes à construção tradicional mas temos sempre receio que não cumpra os requisitos de uma casa "normal" para utilização diária

    Desde já muito ibrigada pela atenção
  13.  # 33

    Colocado por: Vítor Magalhães
    O interesse era mesmo ver alguns pormenores construtivos, mais até pelo aspeto exterior, mas compreendo as questões relacionadas com a privacidade. Moro perto da Madalena e o meu familiar mora em Valadares pelo que despertou interesse por ser mesmo aqui ao lado.



    Boa tarde, Vitor
    sem problema eu estou por Lisboa em trabalho, a minha esposa esta por casa, eu comentei com ela e não tem quaisquer problema em falarem, agora como podemos trocar contacto ?
  14.  # 34

    Colocado por: sousaisaBom dia Tiago

    Qual o seu feedback em relação ao resultado final da moradia ?
    Estamos à algum tempo a procurar solucoes à construção tradicional mas temos sempre receio que não cumpra os requisitos de uma casa "normal" para utilização diária

    Desde já muito ibrigada pela atenção


    boa tarde,
    o que lhe posso dizer em relação a construção de ICF, a parte térmica eu acho superior a alvenaria, eu tenho piso radiante na casa a anterior que eu tinha era ar-condicionado, o aspeto a minha tem capoto e viroc, isso penso que é igual a construção alvenaria.
    eu estou bastante agradado tanto na rapidez como no custo final. em comparação com os orçamentos que tive.
 
0.0217 seg. NEW