Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pergunta: o aviso de licenciamento, para além de ser fixo em lugar visível na área a construir/remodelar, tem mais algum requisito legal (tipo deverá estar protegido contra as intempéres)?

Obrigado
  2.  # 2

Nada obriga.
    Contudo o mesmo deverá manter-se visìvel e legivél até ao final da obra.
    Se as intempéries poderem por isso em causa cabe ao Dono de obra acautelar o facto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  3.  # 3

o que estiver escrito no aviso deve ser sempre legível ou seja convém proteger sempre o aviso, para que tal não leve com chuva e não permita ler o próprio.
    se não tiver espaço protegido e visível para colocar janela etc, coloque um plástico à volta.
  4.  # 4

Obrigado :)
  5.  # 5

A Staples, costuma vender uns cartazes já com protecção contra a chuva, que coloca após ter escrito as informações.
  6.  # 6

Esse cartaz ainda é obrigatório colocar?

Quando fui levantar a minha licença, reparei que não estava lá o cartaz e perguntei por ele, disseram-me que já não é necessário colocar. Isto varia de Câmara para Câmara?
  7.  # 7

Não é suposto, vem numa portaria qualquer, cujo nº agora não me lembro. Aliás, quando o projecto dá entrada é logo obrigatório por lá uma placa. Eu uma vez vi uma. A sério.
  8.  # 8

artgº 12º da lei 60
    Continua a ser obrigatorio.

Eu já vi duas uma vez. Ok confesso que uma estava toda "borratada" da chuva e na outra não estava lá escrito o nome do Técnico responsavel pela obra
  9.  # 9

É a portaria n.º 216-F/2008?
  10.  # 10

existe o ficheiro em suporte informático para se poder imprimir?
    há algum sitio em coimbra onde vendam esses placards?
  11.  # 11

Colocado por: tiago_cbrhá algum sitio em coimbra onde vendam esses placards?

Na Wurth na Pedrulha.
  12.  # 12

Obrigado

0.0142 seg. NEW