Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: joanamsequeiraA casa, tal como é típico em zonas históricas de lisboa está encostada uma colina portanto o que pude fazer foi depois de picar tudo, proteger as paredes contra infiltrações. Inclusive deixei uma parede com tijolo à vista envernizada para poder respirar um pouco. Moro no mesmo prédio, fiz exactamente o mesmk na minha casa e nunca tive problemas. Acho que um inquilino que veja bolor e nem pense em limpar a parede ou colocar um desumificador até deixar crescer fungo é um PORCO e isto é uma questão de utilização da casa, mas obviamente a minha opinião é suspeita.


    Isso é tudo muito lindo. Mas, um inquilino mais asseado vai a limpar fungos e bolores, em paredes de pladur, que se calhar nem são hidrófugas, e depois tem de pôr paredes novas, para entregar a casa, porque andar com produtos a tirar fungos em pladur «normal» deve estragar mais do que estar quieto
  2.  # 42

    É pladur hidrófugo e só no tecto precisamente para prevenir esta situação. E conseguiram deixar espalhar-se pelo tecto do corredor inteiro. E se estavam a ter problemas também me podiam ter contactado para eu fazer uma análise da situação em vez de esconderem durante anos e recusarem-se a limpar. Atenção que nem referi à casa parecer uma lixeira ao ponto de eu estar a considerar fazer uma denúncia de saúde pública..
 
0.0118 seg. NEW