Boa noite a todos e votos de um bom ano. Pois bem aqui vai a pergunta. Tenho dois vizinhos em duas ruas bem perto da minha que pela idade ou outras dificuldades, ou por falta de respeito, cada vez que estacionam batem no carro dos outros. Pode até acontecer o milagre de não baterem a estacionar mas quando abrem a porta lá vai mais uma esfoladela. É uma situação recorrente e que acaba por ser muito chata pois todos nós gostamos de ter as nossas coisas em condições e outros quer por dificuldades motoras, porque as há tenho de ser honesta, batem recorrentemente em propriedade alheia, nos pilaretes e até nas árvores da rua. Claro que nos carros deles mais raspadela ou amolgadela é igual... O que fazer? Pensei em colocar um bilhetinho no carro a alertar para a situação! Não são pessoas fáceis e pelo menos um deles é muito mal educado. Também não os quero prejudicar fazendo uma denúncia, nem sei que efeito isso teria, ou o quanto ridículo iria parecer às autoridades, mas também não é justo ter de estacionar sempre muito longe para que não haja risco de encontrar esses dois senhores. Há sim porque eles estacionam sempre ao pé de casa. Alguém já passou por isto, conseguiu resolver? Obrigada e desculpem.
Qdo morei na cidade havia um senhor com capacidade reduzida que fazia o mesmo, tbm me calhou. Ainda falei com ele mas foi só perder tempo, muito mal educado. Pintei um painel no meu e fiz questão que ele fosse fazer o mesmo. Eu era novo e com pouco juízo mas funcionou.