Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, herdei recentemente um armazém nas periferias da cidade, mas ainda dentro da zona urbana, era antigamente uma fabrica de moveis desativada, tem também um anexo ondem dormiam os trabalhadores, conclusão tem 3 artigos separados. Será que eu posso reabilitar o armazém e os anexos e alugar?

Obrigada
  2.  # 2

(vou ali fazer um balde de pipocas e aguardar as respostas)
  3.  # 3

vai ter de fazer um pedido de viabilidade dessa operação junto À CM ou pedir a um arquitecto para estudar a viabilidade daquilo que pretende
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NinaAP
  4.  # 4

Colocado por: marize(vou ali fazer um balde de pipocas e aguardar as respostas)

Ainda bem que Portugal está cheio de gente como você. Só fica a assistir ao invés de contribuir de forma positiva.
    Mas obrigada na mesma!
  5.  # 5

Uma vez que a Nina criou a sua conta há 23h, acredito que efectivamente não se tenha permitido assistir a nada neste Forum.

O que na verdade é uma pena, já que além de aprender também se poderia divertir!
  6.  # 6

Colocado por: marizeUma vez que a Nina criou a sua conta há 23h, acredito que efectivamente não se tenha permitido assistir a nada neste Forum.

O que na verdade é uma pena, já que além de aprender também se poderia divertir!

Sim realmente se eu não quisesse aprender não me teria inscrito no forum. Ou não é para isso que é um forum para duvidas e debates, e dai aprender alguma coisa. Mas com respostas como a sua realmente é uma pena que não aprendo nada nem me divirto como você diz!

Mas mais uma vez obrigada pela sua participação nula na minha dúvida. Agradecida
  7.  # 7

Nina , o FdC é sem dúvida para aprender , tirar dúvidas e debates no entanto , existe um ambiente “semi-familar” e amigável que já nos permite brincar com certos tópicos… uns como o seu.

O comentário da Marize, foi sem qualquer malícia e até eu ao ve-lo sorri , porque ela tem razão, no contexto urbanístico actual em que qualquer dispensa é um quarto de 800€ e qualquer um transforma um espaço em cubículos sem projectos ou autorizações.

Não digo que vai fazer o mesmo, mas insere-se nas piadas que por volta e meia mandamos uns aos outros.

Confesso que a seguir a este assunto só há um mais polémico… soalhos de madeira 😂😂😂

Relaxe e aproveite o fórum, mandamos umas piadas de vez em quando , chateamo-nos por vezes pela força das nossas convicções, mas existe muito contributo positivo .

Consulte a CM e um arquitecto e veja no que dá , vá trazendo mais dados , que confesso que gosto destes projectos de adaptação.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, NinaAP

0.0117 seg. NEW