Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: P@rAdiS3Massamá norte pertence a Belas.

Quinta das flores foi a última a ser feita, alguns prédios ficaram imenso tempo sem utilização devido às áreas e materiais bastante antigos de acabamento para a epoca ( pimenta e rendeiro) e acho que para o comércio que tem, maioritariamente cafés, não foi feito o devido dimensionamento de estacionamentos, além de ser tudo a subir ou descer 😅

Eu em Massamá apenas escolheria

6 Fase
    Quinta das Flores
    Massamá Norte

Se tem mais que um carro, talvez Massamá norte seja o mais facil
    Concordam com este comentário:hadoko
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hadoko

Obrigado. Aquela casa (o T3 era por ter garagem e porque estava em ótimo estado), mas por algum motivo era mais barata que os restantes T3 da zona.

Em relação às zonas, nós também preferiamos em Massamá Norte, mas todas as que fomos ver, abaixo de 270k, que têm frente a Norte, têm humidade
  2.  # 102

para mim o T3 é a melhor escolha(preço, área, parqueamento), a nivel de zona o T2 está na ponta norte de Massamá norte onde cola com a zona industrial do Alto do Colaride e o T3 com a ponta sul que está nessa zona mais antiga. Nessa zona mais antiga existem algumas ruas mais coladas à A9 que são do final dos anos 80 e já tinham parqueamento e boas áreas que não eram muitos habituais na altura, esses prédios perto do T3 parecem ser ainda mais antigos.

O T2 está completamente à mercê do tempo que vem de norte, não tem nada que faça barreira por isso esses quartos devem ser bastante frios e húmidos e muita da humidade deve estar escondida na pintura provavelmente recente.

Caso existam assaltantes eles tb se deslocam uns metros mais para norte se for necessário :)
    por exemplo a o T2 está mais perto do Bairro da Xetaria, mas costas do McDonalds e Intermarché.

O T2 da remax(210k) na Anta voltou a estar à venda, vi hoje a placa outra vez. Algo estranho baixou para 199k, voçê tinha ligado e já estava reservado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hadoko
  3.  # 103

Colocado por: rguerreiro79para mim o T3 é a melhor escolha(preço, área, parqueamento), a nivel de zona o T2 está na ponta norte de Massamá norte onde cola com a zona industrial do Alto do Colaride e o T3 com a ponta sul que está nessa zona mais antiga. Nessa zona mais antiga existem algumas ruas mais coladas à A9 que são do final dos anos 80 e já tinham parqueamento e boas áreas que não eram muitos habituais na altura, esses prédios perto do T3 parecem ser ainda mais antigos.

O T2 está completamente à mercê do tempo que vem de norte, não tem nada que faça barreira por isso esses quartos devem ser bastante frios e húmidos e muita da humidade deve estar escondida na pintura provavelmente recente.

Caso existam assaltantes eles tb se deslocam uns metros mais para norte se for necessário :)
    por exemplo a o T2 está mais perto do Bairro da Xetaria, mas costas do McDonalds e Intermarché.

O T2 da remax(210k) na Anta voltou a estar à venda, vi hoje a placa outra vez. Algo estranho baixou para 199k, voçê tinha ligado e já estava reservado.

Exactamente. O T2 voltou a estar À venda, não sei porque. Entretanto soube que consigo fechar o T3 por 260k. Não sei se o deva fazer, porque lá está, há o café. Sei que em boas zonas, não vou conseguir um T2 com garagem por aquele valor, muito menos um T3.

Na Anta Nova, há T2 por 260-270k, que acredito que se vendam nos 250k.
    Em massamá norte, tudo o que tem frente norte é para esquecer porque tem tudo humidade.
    Resta-me este T3 com o restaurante por baixo, ou continuar a ver apartamentos
  4.  # 104

Colocado por: hadoko
    Exactamente. O T2 voltou a estar À venda, não sei porque. Entretanto soube que consigo fechar o T3 por 260k. Não sei se o deva fazer, porque lá está, há o café. Sei que em boas zonas, não vou conseguir um T2 com garagem por aquele valor, muito menos um T3.

Na Anta Nova, há T2 por 260-270k, que acredito que se vendam nos 250k.

Não te percepites o mercado está a teu favor pelo menos no curto prazo 12~24 meses.
  5.  # 105

Colocado por: pato_bravo

Não te percepites o mercado está a teu favor pelo menos no curto prazo 12~24 meses.

😅 , não me parece
  6.  # 106

Também não partilho essa opinião… e confesso que se acho que está a comprar “para ontem”.

Esse café … é demasiado importante para tomar uma decisão tão grande
  7.  # 107

Não me tinha apercebido do café, eu diria para seguir em frente e esperar por novas entradas de imóveis.
  8.  # 108

Obrigado a ambos. Irei aguardar e continuar a ver imóveis nas próximas semanas
  9.  # 109

Chegou a ver alguma coisa em Tercena, ou Queluz de Baixo?
    A oferta é menor, mas tem bons acessos e já pertence a Oeiras.
    Pelos valores que fala, é capaz de conseguir encontrar alguma coisa.
  10.  # 110

Não. Há isto aqui: https://www.idealista.pt/imovel/33057850/ https://www.idealista.pt/imovel/32732730/ .
    A segunda tem uma planta esquisita
  11.  # 111

Colocado por: aniloracrib3Chegou a ver alguma coisa em Tercena, ou Queluz de Baixo?
    A oferta é menor, mas tem bons acessos e já pertence a Oeiras.
    Pelos valores que fala, é capaz de conseguir encontrar alguma coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hadoko

Bons acessos para onde? Deve ser das piores zonas para de manhã sair para a IC19
  12.  # 112

Colocado por: P@rAdiS3

Bons acessos para onde? Deve ser das piores zonas para de manhã sair para a IC19

Veja na urbanização Casas do Lago é o que fica entre o hospital da Amadora e o Cemiterio acho que já é Carnaxide é onde vive um Senhor bastante conhecido da SIC , lá em cima tem o skycity mas ai esqueça .
  13.  # 113

Veja na urbanização Casas do Lago é o que fica entre o hospital da Amadora e o Cemiterio acho que já é Carnaxide é onde vive um Senhor bastante conhecido da SIC , lá em cima tem o skycity mas ai esqueça .

Está tudo a 300k ou mais nessas zonas
  14.  # 114

Colocado por: hadokoNão. Há isto aqui:https://www.idealista.pt/imovel/33057850/https://www.idealista.pt/imovel/32732730/.
    A segunda tem uma planta esquisita

De facto o layout da segunda é estranho , mas nem parece mau de todo e a arrecadação é bónus .
    Já a primeira a casa de banho da suite faz-me estrábico mas gosto mais das vistas da janela desta.

A minha opinião … qualquer uma das duas não parece má.
  15.  # 115

Se a esposa trabalha em Carnaxide, não precisa de ir pelo IC19. Pode ir pela estrada de Queluz, Estrada Militar ou Queijas. Tem o acesso á Crel/A5.
    Considero por experiência própria um acesso melhor que vir de Massamá...
    Também depende da hora. Se sair de casa antes das 7h a IC19 flui.. o mesmo se sair depois das 9h30
    Tudo depende das vivências, mas essa é a minha opinião...
  16.  # 116

Casa do lago e skycity são concelho Amadora.
    Concordam com este comentário: hadoko
  17.  # 117

Skycity já é bem longe a nível de orçamento
  18.  # 118

Esta semana vamos ver mais umas à Anta do Cacém e a Massamá Norte/6ª fase. Se nenhuma delas resultar, para a semana começamos a ver Odivelas, Barcarena e talvez Casal de Cambra.

Eu sei que são sitios completamente diferentes, mas o problema é que nestas zonas em que vemos, as casas são vendidas rápido, geralmente pelo preço, e nós não queremos entrar em competição (€) para ver quem dá mais.
  19.  # 119

Olá.

Alguém tem algum feedback da zona do Infantado? Principalmente dos prédios mais antigos de lá.

Apareceu uma oportunidade de ter um T2 por 260k nesses prédios.

Com a linha violeta no futuro, será uma boa aposta? Existem opções com e sem portagens para vir para Oeiras, e posso sempre ir apanhar o metro a Odivelas quando for preciso ir a Lisboa
    • Lupan
    • 6 fevereiro 2024 editado

# 120

Recentemente o avaliador, que fez a avaliação da minha casa para troca de crédito habitação, disse que muitos dos prédios de lá cederam bastante por causa do solo e eram bastantes as casas que tinham as ombreiras das portas partidas/tortas e etc...
    Não sei se são das duas fases ou só a última.
    https://www.idealista.pt/imovel/33179204/ Dentro do orçamento. Só tem é 1 WC...

0.0231 seg. NEW