Colocado por: P@rAdiS3Massamá norte pertence a Belas.
Quinta das flores foi a última a ser feita, alguns prédios ficaram imenso tempo sem utilização devido às áreas e materiais bastante antigos de acabamento para a epoca ( pimenta e rendeiro) e acho que para o comércio que tem, maioritariamente cafés, não foi feito o devido dimensionamento de estacionamentos, além de ser tudo a subir ou descer 😅
Eu em Massamá apenas escolheria
6 Fase
Quinta das Flores
Massamá Norte
Se tem mais que um carro, talvez Massamá norte seja o mais facil
Colocado por: rguerreiro79para mim o T3 é a melhor escolha(preço, área, parqueamento), a nivel de zona o T2 está na ponta norte de Massamá norte onde cola com a zona industrial do Alto do Colaride e o T3 com a ponta sul que está nessa zona mais antiga. Nessa zona mais antiga existem algumas ruas mais coladas à A9 que são do final dos anos 80 e já tinham parqueamento e boas áreas que não eram muitos habituais na altura, esses prédios perto do T3 parecem ser ainda mais antigos.
O T2 está completamente à mercê do tempo que vem de norte, não tem nada que faça barreira por isso esses quartos devem ser bastante frios e húmidos e muita da humidade deve estar escondida na pintura provavelmente recente.
Caso existam assaltantes eles tb se deslocam uns metros mais para norte se for necessário :)
por exemplo a o T2 está mais perto do Bairro da Xetaria, mas costas do McDonalds e Intermarché.
O T2 da remax(210k) na Anta voltou a estar à venda, vi hoje a placa outra vez. Algo estranho baixou para 199k, voçê tinha ligado e já estava reservado.
Colocado por: hadoko
Exactamente. O T2 voltou a estar À venda, não sei porque. Entretanto soube que consigo fechar o T3 por 260k. Não sei se o deva fazer, porque lá está, há o café. Sei que em boas zonas, não vou conseguir um T2 com garagem por aquele valor, muito menos um T3.
Na Anta Nova, há T2 por 260-270k, que acredito que se vendam nos 250k.
Colocado por: pato_bravo
Não te percepites o mercado está a teu favor pelo menos no curto prazo 12~24 meses.
Colocado por: aniloracrib3Chegou a ver alguma coisa em Tercena, ou Queluz de Baixo?
A oferta é menor, mas tem bons acessos e já pertence a Oeiras.
Pelos valores que fala, é capaz de conseguir encontrar alguma coisa.
Colocado por: P@rAdiS3
Bons acessos para onde? Deve ser das piores zonas para de manhã sair para a IC19
Veja na urbanização Casas do Lago é o que fica entre o hospital da Amadora e o Cemiterio acho que já é Carnaxide é onde vive um Senhor bastante conhecido da SIC , lá em cima tem o skycity mas ai esqueça .
Colocado por: hadokoNão. Há isto aqui:https://www.idealista.pt/imovel/33057850/https://www.idealista.pt/imovel/32732730/.
A segunda tem uma planta esquisita
Veja na urbanização Casas do Lago é o que fica entre o hospital da Amadora e o Cemiterio acho que já é Carnaxide é onde vive um Senhor bastante conhecido da SIC , lá em cima tem o skycity mas ai esqueça .