Colocado por: P@rAdiS3
Sinceramente é a melhor zona para chegar a todo o lado..
Quanto às casas, não gosto dessa urbanização , nem tem estendais e deve ser raro ter box :) , tem mais a cima uma outra ou perto do cemitério outra.
Quanto às casas, nem todas são iguais, os prédios por fora são todos iguais, mas os mais antigos as divisões são bem maiores e alguns com box.
Colocado por: vmontalvao
Agora as casas novas vêm todas com CE A?
Não são as primeiras que vejo, assim. Fico sempre desconfiado, como é que o Certificado Energético foi obtido.
Colocado por: kiian
Obrigado pelas respostas.
Eu para os mais antigos não tenho budget.
O que me atraiu, é obviamente o mix de localização e preço da casa (para construção nova). Eu não necessito própriamente de box.
O que me fez levantar a questão foi a casa ser uma nova construção que devia ter sido terminada em 2023 mas aparentemente ainda não foi, ou se foi, não foram todas as casas vendidas.
Porque dentro desse budget (270-280k), não estou a ver uma localização/idade da casa melhor
Colocado por: LeonHeartDesde julho 2021 que as casas novas são obrigadas a ter A ou superior (A+)
Colocado por: P@rAdiS3
Há uma série se lotes já construídos Há +1 ano e estão a espera de licenças, há outros arrancar construção pode ser bom para obter valor mais baixo.
Tem um condomínio novo na Anta Cacém com piscina e parque exterior e acho que andava por esses valores, fica perto da A16
Colocado por: kiian
Obrigado. Essas casas já são acima dos 300k€, pelo que ficam fora de questão.
Olhámos para casas na Anta do cacém, mas como disse, fica perto da A16 e é só isso. EU se quiser ir para Lisboa de transportes, tinha que ir para a estação do Cacém, e a entrada para a IC19 fica longe ainda.
Os T2 na Anta nova custam cerca de 260k, enquanto que na velha custam uns 200-220k
Colocado por: P@rAdiS3Na Anta tem dois condomínios novos um com piscina e outro sem.
Colocado por: rod_200017 nem da 25 de Abril, eu ia para a z
Colocado por: hadokoEssa zona ficaria mais longe de Carnaxide (que é a deslocação diária para o escritório que vamos fazer) do que Odivelas :(
Colocado por: hadokoMassamá, Anta ou urbanizações da Amadora (Moinhos do Guizo, Alto da Mira)-
Colocado por: hadokoAlguém tem feedback desta zona?
https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/apartamento-t2-para-venda-ID1cciw.html
Colocado por: kiianAlguém tem feedback desta zona de Massamá?
Colocado por: rguerreiro79
Pessoalmente gosto, tem ai muita oferta de restaurantes, supermercados, ginásio, CTT, bons jardins.
os quartos estão a norte e a cozinha e sala a sul, não me parece mal sinceramente
Colocado por: rguerreiro79tão na interseção de Massamá Norte com a outra zona mais antiga, eu diria que é a mesma coisa praticamente.
Esse T3 "com parqueamento" é interessante e o preço também
31 contactos por email 260 favoritos, se tem interesse ligue hoje
Colocado por: hadokoObrigado pelas recomendações.Já deve ter ouvido falar na Buraca: é aí. Não é uma boa zona, e embora até tenha movimento durante o dia, fruto das empresas que estão na zona (Siemens, Nokia, EMFA, Ikea, etc), é de noite que se percebe melhor que é uma zona complicada. Por regra, se procurar em Alfragide, considere a norte da N6 (vale o que vale, são só umas centenas de metros de diferença, mas a percepção de seguraça melhora bastante)
Vimos esta casa aqui, mas não conhecemos bem a zona (https://www.idealista.pt/imovel/33126611/)
Esta zona é problemática? Vemos uns quantos prédios com o telhado cinzento, e normalmente isso é uma red flag