Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acho que a maioria usa um desperdício igual ao usado pelos mecânicos, qual água e toalha qual quê 😁
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Dias12
  2.  # 2

    Colocado por: Vítor MagalhãesAcho que a maioria usa um desperdício igual ao usado pelos mecânicos, qual água e toalha qual quê 😁


    Só pode! xD
  3.  # 3

    Colocado por: Vítor MagalhãesAcho que a maioria usa um desperdício igual ao usado pelos mecânicos

    Para limpar as partes moles?
    Aquilo depois não fia cheio de fiapos?
    Isso é coisa para fazer uma comichão danada
  4.  # 4

    Aqui é ao natural, folhas de couve alta
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilvaIsso é coisa para fazer uma comichão danada

  6.  # 6

    Colocado por: OliveirafabioAqui é ao natural, folhas de couve alta

    Sem a parte do talo, espero eu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  7.  # 7

    Pensem no seguinte, se sujassem a mão com fezes e passassem um papelinho seco a limpar acham que ficava limpo o suficiente para estarem confortáveis?

    Pois, é precisamente o que se passa nas partes baixas...

    Claro que existem as toalhitas, que eu uso, por exemplo, no escritório para desenrascar (aliás, o que uso é papel higiénico húmido pq é + ecológico e não contem plástico).

    Agora em casa qual é a necessidade quando se tem um belo bidé? Para mim é imprescindível.
  8.  # 8

    Eu tenho bidé COM chuveirinho. Dá um jeitaço.
  9.  # 9

    Nunca usei um bidé na vida salvo seja para cortar as unhas. Caso não saia um serviço perfeito, banho na base de duche, andar ali sentado é que não dá
  10.  # 10

    Não gosto nada de vos ouvir chamar "partes moles" ao meu aparelho reprodutor...
  11.  # 11

    .. bem agora sendo opcional quem gosta mete.. quem não gosta poupa esse espaço
  12.  # 12

    Colocado por: zedasilva
    Sem a parte do talo, espero eu.

    Mau, se for com o talo, e um fiozinho de azeite... Vão lá ver pra que serve, vão, vão... 👌
  13.  # 13

    Colocado por: Casa da HortaNão gosto nada de vos ouvir chamar "partes moles" ao meu aparelho reprodutor...



    agora é que me esfalfei a rir kkkkkkk
  14.  # 14

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Mau, se for com o talo, e um fiozinho de azeite... Vão lá ver pra que serve, vão, vão... 👌


    Dava jeitinho às criancinhas...
  15.  # 15

    Colocado por: Casa da HortaNão gosto nada de vos ouvir chamar "partes moles" ao meu aparelho reprodutor...


    norb
  16.  # 16

    Colocado por: desofiapedrocom uma toalha de bidé,
    Pois, mas como gerem essa toalha de bidé? Uma para Cada habitante da casa? Uma para cada utilização? Uma para todos?
    • MDM
    • 16 janeiro 2024

     # 17

    Grandes florzinhas de estufa. Os nossos antepassados pré-históricos tinham lá toalhitas na caverna para limpar o rabo...
  17.  # 18

    Partes Moles ?
  18.  # 19

    Colocado por: Casa da HortaNão gosto nada de vos ouvir chamar "partes moles" ao meu aparelho reprodutor...


    KKK ganda Horta , vamos corrigir para :"partes nem sempre moles"
  19.  # 20

    Colocado por: PalhavaDá muito jeito às senhoras, principalmente no período menstrual e antes de depois das ralações sexoais.😊

    Apoiado
    Acrescento que é optimo para ir colocando os frascos vazios e depois levar para o balde da reciclagem
 
0.0221 seg. NEW