Iniciar sessão ou registar-se
    • RicMac
    • 15 janeiro 2024 editado

# 1

Boas, colei algo na porta da entrada de minha casa, mas depois arrependi me e ao remover saiu a tinta da porta, eu tentei pintar com branco mas nao fica igual, o que posso fazer para tentar que fique o melhor possível? Algum produto que posso comprar?Obrigado.

1.  # 2

Editei o post original para colocar a imagem visivel.

Quanto à solução, pode pintar o painel na totalidade, ou então uma faixa apenas na zona junto ao rodapé, eventualmente até poderá colar uma tira em vinil nessa zona, como se de uma proteção a pés/esfregona se tratasse.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicMac
  2.  # 3

Estou a ver que estas portas podem ser muito bonitas mas não são grande coisa, basta um autocolante para a estragar e depois nunca mais fica igual.. enfim, preferia as tradicionais de madeira e verniz..
  3.  # 4

Colocado por: RicMacEstou a ver que estas portas podem ser muito bonitas mas não são grande coisa, basta um autocolante para a estragar e depois nunca mais fica igual.. enfim, preferia as tradicionais de madeira e verniz..

O problema nem será tanto da pintura da porta, mas sim do tipo de autocolante lá colocado. Por isso é que existem fitas masking de pintura de muitas variedades por exemplo.
    Uma situação que acontece com frequência também é em obras novas (apartamentos) só retirarem a película de proteção das portas na altura da venda/escritura ao invés de ser no fim da montagem da porta, depois o que acontece é a película trazer alguma tinta atrás.
  4.  # 5

Colocado por: Vítor Magalhães
    O problema nem será tanto da pintura da porta, mas sim do tipo de autocolante lá colocado. Por isso é que existem fitas masking de pintura de muitas variedades por exemplo.
    Uma situação que acontece com frequência também é em obras novas (apartamentos) só retirarem a película de proteção das portas na altura da venda/escritura ao invés de ser no fim da montagem da porta, depois o que acontece é a película trazer alguma tinta atrás.

Pois lá está são muito frágeis, as que são de madeira com verniz nisso é muito melhor não precisa quase de manutenção, agora estas brancas qualquer coisa fica logo feio e não existe solução.. é um retrocesso, preferia as antigas mas pronto está na moda..
  5.  # 6

Pode eventualmente substituir esse painel por um de MDF folheado a madeira, é "só" retirar a carnatura da porta e substituir um por outro. 👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicMac
    • RicMac
    • 16 janeiro 2024 editado

# 7

Colocado por: Vítor MagalhãesPode eventualmente substituir esse painel por um de MDF folheado a madeira, é "só" retirar a carnatura da porta e substituir um por outro. 👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RicMac

Boa ideia talvez faça isso no futuro.

0.0072 seg. NEW