Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Pretendo instalar uma vedação no meu jardim. Um estilo de que gosto bastante é o da imagem anexa.
    A nível de materiais, pensei em alumínio ou ferro tratado, mas não sei se será o ideal?
    Não sei quem poderei contactar na zona do Porto para este trabalho. Será necessário falar com um serralheiro, ou existirá alguma empresa especializada em cercas? Tentei naturalmente procurar na net mas para cercas não encontrei nada que pareça fazer este tipo de trabalhos.

    Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
      12.jpg
  2.  # 2

    Isso é bastante fácil, qualquer serralharia lhe faz isso.

    Os gajos pegam em perfis de aço standard, por exemplo tubo 50x50x2, e soldam a uma base também de aço de 60 mm de largura por 3m de comprimento.

    No final chumba isso ao chão, em segmentos de 3 metros (ou outra medida que der mais jeito ao serralheiro também por uma questão de transporte).
  3.  # 3

    E inox lacado não?

    Colocado por: NostradamusIsso é bastante fácil, qualquer serralharia lhe faz isso.

    Os gajos pegam em perfis de aço standard, por exemplo tubo 50x50x2, e soldam a uma base também de aço de 60 mm de largura por 3m de comprimento.

    No final chumba isso ao chão, em segmentos de 3 metros (ou outra medida que der mais jeito ao serralheiro também por uma questão de transporte).


    Parece realmente muito simples, mas facilmente lhe pedem 400€ o metro
 
0.0084 seg. NEW