Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, vou fazer uma cozinha.
    Anteriormente aquela divisão era um escritório e a cozinha do lado oposto, mas visto que é uma remodelação total (esgotos, electricidade, etc.)
    E como já referi em outro post gostava de ter uma cozinha com uma cor verde alface, um verde claro tudo o que procurei de móveis verdes não me agradou o tom de verde, então pensei colocar as paredes de verde.
    Alguém com uma cozinha nesses tons que possa mostrar ou dar-,me sugestões de que madeira e pedra utilizar nos móveis da cozinha com bom preço/qualidade e que cor utilizar a condizer com o verde da parede.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  2.  # 2

    Coloque as paredes de branco e os móveis de verde. Há carpintarias que pintam os armários da cor que o cliente escolher. Pode depois jogar com o chão para conseguir harmonia no conjunto.

    Tenho a minha cozinha assim, com os armários num tom verde praticamente igual ao deste fórum. A pedra da bancada é mármore. Veja no meu tópico e gosta.
    Concordam com este comentário: marize
  3.  # 3

    Plantas e madeira e não tem como errar 😬
  4.  # 4

    Colocado por: lopezAlguém com uma cozinha nesses tons que possa mostrar ou dar-,me sugestões de que madeira e pedra utilizar nos móveis da cozinha com bom preço/qualidade e que cor

    Tive a minha cozinha com as paredes em verde "erva doce", os armários são em madeira de castanho quase ao natural.
    Infelizmente, decidimos colocar pedra numa das paredes e deixamos de gostar do verde por ter demasiada mistura de cores, pelo q a pintamos de creme. Mas gostámos tanto do verde que quando houver tempo vamos arrancar a pedra e voltar ao verde.
  5.  # 5

    Colocado por: Casa da HortaColoque as paredes de branco e os móveis de verde. Há carpintarias que pintam os armários da cor que o cliente escolher. Pode depois jogar com o chão para conseguir harmonia no conjunto.

    Tenho a minha cozinha assim, com os armários num tom verde praticamente igual ao deste fórum. A pedra da bancada é mármore. Veja no meu tópico e gosta.
    Concordam com este comentário:marize

    Será que me consegue enviar uma foto da sua cozinha ou partilhar a foto aqui para ver como fica
    Concordam com este comentário: marize
  6.  # 6

    Há muitas fotos da cozinha no meu diário da construção "Casa das velhas gordas". É procurar ali entre fev e maio de 2021.
 
0.0122 seg. NEW