Colocado por: JosebaA cidade universitaria é bastante acessivel e cheia de estacionamento (pago, mas dentro de lisboa só há essa opção).
Nao vejo beneficio em deixar o carro fora para ir para a Cidade Universitaria
Colocado por: nielskyUtiliza o GPS.
Colocado por: sognimO problema vai ser estacionar próximo da estação do metro de Odivelas.
É mais difícil conseguir um lugar para estacionar em Odivelas do que ir pela segunda circular e estacionar junto da Cidade Universitária .
Colocado por: Casa da Hortaum estádio de futebol que parece uma casa de banhonessa coisa até dá para estacionar bem, está sempre vazio. E depois ir a pé até à cidade universitária São 10 minutos.
Colocado por: tyuiresido no Norte de Portugal e pretendo arrendar um quarto em Lisboa (perto da Cidade Universitária para trabalhar) estando já a procurar pela net.
Colocado por: pauloagsantos
homem, escolha é outra zona, os quartos ai estão inflacionados devido à procura dos estudantes. Sim existem estudantes com pais muito ricos.
quanto a conduzir é lisboa, não se assuste, basta usar o gps, que ele até indica as ruas que tem menos movimento. vai haver uma buzinadela de vez em quando, mas é porque o pessoal lá é meio para o parvo e pouco pacientes com os condutores que não conhecem
Colocado por: tyuiOlá boa noite
resido no Norte de Portugal e pretendo arrendar um quarto em Lisboa (perto da Cidade Universitária para trabalhar) estando já a procurar pela net.
A minha questão é que não conheço Lisboa nem sei conduzir lá. Quero ir lá a 1ª vez de automóvel com a minha família.
Onde deixar o carro num local acessível e poder apanhar o metro até á Estação da Cidade Universitária?
Chegar a Loures de carro é fácil mas penso que o metro não vai até Loures...
Agradecia a vossa ajuda.
Colocado por: tyuiO meu problema é não conhecer Lisboa e ter medo a conduzir dentro da Cidade. Não tem nada a ver com o combustivel.