Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos, espero que estejam bem.
    Comecei a tratar da papelada para comprar um apartamento, que visitei, que tinha 3 quartos etc. Pedimos crédito,foi aprovado e quando houve a avaliação tivemos a surpresa de saber que o apartamento é um t1 duplex com um quarto e não um t3 com arrumos no andar superior(o que esta na matriz e caderneta). Havia 26,000€ de diferença entre o calor de venda e valor da avaliação sendo justificado penso eu porque nunca vão avaliar um t1 pelo preço de um t3. Confrontei a Remax porque o erro tambem foi deles,deram-me falsas informações e pensavam que eu metia a diferença, mas como não ando aqui a comer gelados com a testa pedi um aditamento e uma análise à avaliação, que veio 6000€ acima da primeira. Então fizemos rescisão do cpcv legalmente por carta registada e mail à proprietária que a recebeu no dia 10 de Janeiro, a unica noticia que tenho é que fez analisar a rescisão ao advogado dela. O que acham que posso fazer mais? Acham isto normal?
  2.  # 2

    Mas não visitou a casa? Se tem 3 quartos como é que aparece um T1 na avaliação? Ter a documentação em ordem é da responsabilidade do vendedor, mas de qualquer forma devia ter verificado tudo antes de fazer a proposta. Muito provavelmente nas letrinhas pequenas da mesma está mencionado que é da sua responsabilidade verificar toda a documentação do imóvel.

    Agora, se o CPCV não tiver uma cláusula de salvaguarda por incapacidade de contratação de crédito bancário, pode ter algum trabalho para recuperar isso...

    Contacte um advogado, ainda antes de receber a resposta deles, e mostre-lhe tudo. Assim ficará a saber com certeza.

    Boa sorte.
  3.  # 3

    A matriz indica T3… a Caderneta diz T3 e a avaliação designa-o como “ T1 duplex” ??
    Essa avaliação era de ler … e bem a sério .

    Se o cpcv estiver vinculado á aprovação bancada como é costume , não haverá problemas.

    Mas essa avaliação do Banco tem muito que se lhe diga .
  4.  # 4

    @quilleu

    Colocado por: QuilleuteA matriz indica T3… a Caderneta diz T3 e a avaliação designa-o como “ T1 duplex” ??
    Essa avaliação era de ler … e bem a sério .

    Se o cpcv estiver vinculado á aprovação bancada como é costume , não haverá problemas.

    Mas essa avaliação do Banco tem muito que se lhe diga .


    Não percebeu, é um T1 mas no andar de cima fizeram quartos, mas não está na matriz nem carderneta predial, está apenas arrumos.
    Ou seja tentaram vender-me um T1 por um T3, a avaliação está correta porque coincide com a documentação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Quilleute
 
0.0099 seg. NEW