Boa tarde, vou ter de colocar pavimento cerâmico novo numa loja mas o chão atual tem partes com cimento (tive de por canalização nova) e partes com o pavimento porcelânico vidrado anterior. Tenho de usar algum cimento cola específico? Se sim têm algum que recomendem? Obrigado pela ajuda e disponibilidade!
Grata Joana e já somos duas a não perceber nada daquilo 😬 mas pôr as mãos na massa ajuda bastante na aprendizagem (ainda não consegui continuar porque a falta de experiência faz com que tenha de preparar um saco de argamassa e usá-la toda, e o tempo não dá para tudo, mas para a semana já lhe devo acertar o passo!)
Ora então, se carregou em "Anexar ficheiros" os seleccionou e tentou adicionar o seu comentário e apareceu uma mensagem de erro em cima, tem a ver com o tamanho do ficheiro. A maneira como costumo fazer é, "print screen" da foto, recortar a mesma e voltar a tentar. Costuma dar para adicionar três fotos por comentário.
Mas conte-nos lá, o que comprou e em que fase de obra está?
Se tem o talão do produto e ainda não o abriu, a Leroy costuma aceitar trocas 🩷
Infelizmente não estou a conseguir colocar imagem. Também esta obra não era nada complicado, tive um cano rebentado e aproveitei para colocar chão novo mas estavam a tentar cobrar 1300€ para pôr 22m2! Tenho é muito interesse em seguir o fórum porque vou ampliar uma moradia e estou a aprender imenso.
Foi um sr aqui da zona que esta desempregado. Não está perfeito mas não está mal. Com material e mão de obra ficou por 600, bem melhor que os 1300 propostos. Eu estou é descansada com isto resolvido, sempre que as obras envolvem outras pessoas como inquilinos que perdem rendimento por causa disto é super stressante! Vou mudar o meu telhado tem Abril mas estava mais enervada com esta obra! 🤔
A única vantagem seria que ao contratar pelos tais 1300€ podia exigir pequenos detalhes estéticos (como o desencontrar das cores junto à parede por exemplo), mas por aqui temos uma máxima que não é a base, mas nos acompanha em várias situações "por vezes mais vale feito do que perfeito".
Na boa verdade praticamente todo o chão fica coberto com armários e utensílios e o que se vê será mais a área de passagem que está muito bem (e antes tinha os tais rasgos).
Apoiou uma família que passa por dificuldades e resolveu o seu problema e dos seus inquilinos em um curtíssimo espaço de tempo.