Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, vou ter de colocar pavimento cerâmico novo numa loja mas o chão atual tem partes com cimento (tive de por canalização nova) e partes com o pavimento porcelânico vidrado anterior. Tenho de usar algum cimento cola específico? Se sim têm algum que recomendem? Obrigado pela ajuda e disponibilidade!
  2.  # 2

Não quer por uma foto para reavivar o seu post ? ;)
  3.  # 3

Posso mostrar mas para a ajuda já é tarde, espero que o axton que escolhi sirva!
  4.  # 4

Como partilho imagens?
  5.  # 5

Tenho seguido a construção da sua casa e, não percebendo nada disso achei que com as juntas em cal ficou muito giro. Parabéns pela dedicação!
    • marize
    • 25 janeiro 2024 editado

# 6

Grata Joana e já somos duas a não perceber nada daquilo 😬 mas pôr as mãos na massa ajuda bastante na aprendizagem (ainda não consegui continuar porque a falta de experiência faz com que tenha de preparar um saco de argamassa e usá-la toda, e o tempo não dá para tudo, mas para a semana já lhe devo acertar o passo!)

Ora então, se carregou em "Anexar ficheiros" os seleccionou e tentou adicionar o seu comentário e apareceu uma mensagem de erro em cima, tem a ver com o tamanho do ficheiro.
    A maneira como costumo fazer é, "print screen" da foto, recortar a mesma e voltar a tentar.
    Costuma dar para adicionar três fotos por comentário.

Mas conte-nos lá, o que comprou e em que fase de obra está?

Se tem o talão do produto e ainda não o abriu, a Leroy costuma aceitar trocas 🩷
  6.  # 7

Infelizmente não estou a conseguir colocar imagem. Também esta obra não era nada complicado, tive um cano rebentado e aproveitei para colocar chão novo mas estavam a tentar cobrar 1300€ para pôr 22m2! Tenho é muito interesse em seguir o fórum porque vou ampliar uma moradia e estou a aprender imenso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
      IMG-20240125-WA0000.jpg
  7.  # 8

Afinal não aparece no preview!
  8.  # 9

Boa! Afinal já deu ;)

Então para esta intervenção já está esclarecida ou necessita que um dos grandiosos lhe venha dar umas luzes?
  9.  # 10

Como pode ver já está encaminhado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
      Screenshot_20240126_202805_WhatsApp.jpg
  10.  # 11

Mas que bem!!!

Foi a Joana quem aplicou, ou foi com a ajuda de outra pessoa?!

E feitas as contas por quanto ficou?
  11.  # 12

Foi um sr aqui da zona que esta desempregado. Não está perfeito mas não está mal. Com material e mão de obra ficou por 600, bem melhor que os 1300 propostos. Eu estou é descansada com isto resolvido, sempre que as obras envolvem outras pessoas como inquilinos que perdem rendimento por causa disto é super stressante! Vou mudar o meu telhado tem Abril mas estava mais enervada com esta obra! 🤔
    Concordam com este comentário: marize
    • marize
    • 27 janeiro 2024 editado

# 13

A única vantagem seria que ao contratar pelos tais 1300€ podia exigir pequenos detalhes estéticos (como o desencontrar das cores junto à parede por exemplo), mas por aqui temos uma máxima que não é a base, mas nos acompanha em várias situações "por vezes mais vale feito do que perfeito".

Na boa verdade praticamente todo o chão fica coberto com armários e utensílios e o que se vê será mais a área de passagem que está muito bem (e antes tinha os tais rasgos).

Apoiou uma família que passa por dificuldades e resolveu o seu problema e dos seus inquilinos em um curtíssimo espaço de tempo.

Boa sorte com o próximo projecto 👏😉

0.0168 seg. NEW