Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: taunusNão é vinho mas são experiências...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,larkhe
      IMG20251102184630.jpg
      IMG20251103202606.jpg

Essa mata ratos é que é :):)
  2.  # 382

Colocado por: larkhe

Essa mata ratos é que é :):)

Ainda esteve mais forte mas resolveu-se refrear os cavalos, caso contrário era combustível de foguetão...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
      WhatsApp Image 2025-10-30 at 10.20.15.jpeg
      WhatsApp Image 2025-10-29 at 15.54.40.jpeg
  3.  # 383

Tenho um conhecido que faz aguardente de diversos frutos também.
  4.  # 384

Colocado por: Vítor MagalhãesTenho um conhecido que faz aguardente de diversos frutos também.

Gosto muito da de medronho mas não tínhamos o suficiente para fazer uma potada...

Eram necessários pelo menos uns 100kg...

O meu amigo é que as faz... eu sou um assistente, um provador, um opinador e ele como bom amigo que é ouve-me...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
    • NLuz
    • 18 novembro 2025

# 385

Colocado por: ricardoantunesEu adoro esse vinho, mas como não é para todos os dias, bebo mais vezes o primo probre desse que é o Guadalupe, também da mesma quinta.

Concordam com este comentário:NLuz

Exato.

Quando vou a quinta do Quetzal tb bebo o Guadalupe.
    Muito bom.
  5.  # 386

é uma angustia, num pais com tanta tradição de vinho, vai-se a um supermercado e só se compra m..#$&#$&da, vinhos com 70% de desconto na casa dos 15 € por 4/5 e é só m..#$&!#$&da. vão ganhar pro....
    vive-se mal nas cidades quem não paga 50 por uma garrafa.
    Concordam com este comentário: Peper87
  6.  # 387

Colocado por: marco1é uma angustia, num pais com tanta tradição de vinho, vai-se a um supermercado e só se compra m..#$&#$&da, vinhos com 70% de desconto na casa dos 15 € por 4/5 e é só m..#$&!#$&da. vão ganhar pro....
    vive-se mal nas cidades quem não paga 50 por uma garrafa.
    Concordam com este comentário:Peper87

Essas promos são do continente. São tudo vinhos rascas engarrados de propósito para o continente. Uma verdadeira vergonha, mas maior é mesmo o coutada velha. Uma valente porcaria com pvp de 16 euros e está sempre com 70% de desconto, mas na verdade é uma garrafa de 2,34 euros.
    Mas nem sempre o preço faz o vinho, tem o crasto superior, Meandro, e Convento de aguiar que são muito bons e os preços não são exorbitantes.
    Concordam com este comentário: barreira
  7.  # 388

Comprei uma destas ontem no Continente e o meu único arrependimento foi não ter trazido mais.
    a
    Concordam com este comentário: Hélio Pinto
  8.  # 389

Colocado por: Zé MeirinhoComprei uma destas ontem no Continente e o meu único arrependimento foi não ter trazido mais.
    a

Embora não seja apreciador (vinho verde para mim não é vinho), esse sempre teve boa fama, assim como o Muralhas.
  9.  # 390

Colocado por: Malaico_EV

Embora não seja apreciador (vinho verde para mim não é vinho), esse sempre teve boa fama, assim como o Muralhas.

O Deu la Deu está dois patamares acima, até porque é 100% alvarinho. O Muralhas já é mais maistream, é cortado com trajadura.
  10.  # 391

Colocado por: taunusO Deu la Deu está dois patamares acima

Realmente, uma categoria. Não conhecia e surpreendeu.
    O preço foi este no Continente. Fui agora à procura e não encontro no Continente online 🤔:
    b
  11.  # 392

um bom vinho tinto no continente? alguma sugestão?
  12.  # 393

Colocado por: marco1um bom vinho tinto no continente? alguma sugestão?

Crasto superior ou meandro que é um pouco mais barato.
  13.  # 394

O meu mimo de ontem à noite 👌
      IMG20251231200351_copy_1840x4080.jpg
  14.  # 395

Da minha colecção
      1767200206340.jpg
  15.  # 396

Mais uma excelente edição do Milesime a não perder !
    https://www.cm-anadia.pt/servicos/comunicacao/noticias/noticia/millesime-4-edicao
  16.  # 397

O que acham do preço/qualidade?
    Overrated?
    a
  17.  # 398

Colocado por: Zé MeirinhoO que acham do preço/qualidade?

Excelente.
  18.  # 399

Quais os melhores vinhos da Região de Lisboa, nas zonas de: Bucelas, Arruda dos Vinhos e Alenquer?
    Já experimentei 3 diferentes, e o mais barato foi o que gostei mais.
      Screenshot_20260605-163348~2.png
    • r.v
    • há 2 dias

# 400

Colocado por: taunus

O Deu la Deu está dois patamares acima, até porque é 100% alvarinho. O Muralhas já é mais maistream, é cortado com trajadura.
    é agua????

0.0718 seg. NEW