Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Qual Periquita? Existem vários… não está a referir-se certamente ao reserva, pois esse é um vinho de excelência!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 2

Colocado por: Casa da HortaA pior box de vinho que já comprei. Parece um vinho rasca acabado de fazer e passados 5 min no copo já sabe a água!
      IMG_20250129_201615.jpg

Tinto nunca provei mas houve uma altura que o branco leve bebia-se muito cá por casa.
  3.  # 3

Venho à Makro por causa do leite mas gosto sempre de reservar um espaço para o Montes Ermos...

Já agora, os melhores hambúrgueres, o melhor pão e o melhor arroz agulha nacional, também são aqui 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      IMG20250130091637_copy_3672x2066.jpg
  4.  # 4

Colocado por: Jorge_GonçalvesQual Periquita? Existem vários… não está a referir-se certamente ao reserva, pois esse é um vinho de excelência!
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Ía escrever a mesma coisa. O periquita reserva (Rótulo preto com letras douradas) não tem nada a ver com o Periquita "normal".
    Nota: Abrir a garrafa no minimo 30 minutos antes de beber, para deixar respirar.
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves
  5.  # 5

Nunca provei um vinho em Box que tenha gostado.

Casa da Horta: Experimente o Guadalupe da Quinta do Quetzal da Makro, uma das melhores relações preço/qualidade para mim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  6.  # 6

Colocado por: lmcaetO meu muito obrigado pela recomendação, Casa e Vítor,

Créditos totais para o Vitor. Eu nem o conhecia, apenas fui atrás da recomendação e passei a recomendar.

Se há um tinto em box cuja honra da recomendação me possa ser atribuída, será o alentejano Monte do Ravasco (difícil de encontrar em venda fácil). E mesmo este já tem na base a excelente dica da AMG1 quanto ao Vinha das Romãs do Monte da Ravasqueira. Um vinho soberbo a todos os niveis, mas pronto, já para outros preços.
  7.  # 7

Colocado por: Dacepa

Tinto nunca provei mas houve uma altura que o branco leve bebia-se muito cá por casa.

Pois, foi esse o meu erro. Têm uns frisantes que se bebem muito bem e achei que dava para arriscar no tinto. Asneira, vai todo pelo cano porque não me lembro de ter feito mal a ninguém para estar a beber 5 litros de uma murraça.

Colocado por: ricardoantunesExperimente o Guadalupe da Quinta do Quetzal da Makro, uma das melhores relações preço/qualidade para mim.

Pena não ter visto ainda lá. Trazia uma garrafa com toda a certeza porque não há nada como uma sugestão desinteressada.
    • pkasa
    • 28 março 2025 editado

# 8

Mais uma edição da maior prova de espumantes nacional.
    Aconselho vivamente a quem possa estar presente.
    Amanhã, Sábado dia 29 e Domingo 30.
  8.  # 9

A partir das 15 horas
      Screenshot_20250328_085822_Samsung Internet.jpg
  9.  # 10

0.0511 seg. NEW