Colocado por: Pedro Barradasque espaço tem disponivel em planta para o duche?
Se for um apartamento, normalmente não é possível efectuar uma base de duche à cota do pavimento. Por falta de enchimento suficiente para o esgoto. presumo que se estivesse a referia à "pastilha", para realizar um duche tipo walk-in.
Pessoalmente prefiro as bases de duche acrílicas, existem de baixo perfil e "normais". Boa relação custo/ qualidade, tem as da SANITANA. aconselho a comprar o sistema todo, se for por esta marca ( válvula esgoto, base e vidros)
Colocado por: Pedro BarradasNa solução de walk-in, gosto de escolher uma serie de pavimento totalmente identica que dê para utilizar também na zona de duche, há variações anti-derrapante.
Não tem de ser pastilha, ou imitação pastilha... há diversas maneiras de resolver a questão - porue quer pastilhas? vai ter isso no resto da IS?. Em termos estéticos a imaginação é o limite.
EU Prefiro as bases acrilicas. Mas isso é como cada qual.
Colocado por: cesarcarvalhoEstá ai uma base acrílica, para ficar à face?
Colocado por: Pedro BarradasNa solução de walk-in, gosto de escolher uma serie de pavimento totalmente identica que dê para utilizar também na zona de duche, há variações anti-derrapante.
Não tem de ser pastilha, ou imitação pastilha... há diversas maneiras de resolver a questão - porue quer pastilhas? vai ter isso no resto da IS?. Em termos estéticos a imaginação é o limite.
EU Prefiro as bases acrilicas. Mas isso é como cada qual.
Colocado por: Pedro Barradas
Não, é feito com pavimento da restante casa. Neste caso é um pseudo-walk-in na Is social
Colocado por: cesarcarvalhoJá as bases normais, por vezes cedem pelo silicone.
Colocado por: OMINIS
Eu tenho 120cm para o duche é para uma moradia R/C. Eu preferia que fosse à cota do pavimento na base de duche ou no duche feito com pastilha cerâmica ou outro material idêntico ou superior.
Prefere a base duche em termos estético ou outros?
As bases acrílicas são melhores que as de resina?
Obrigado pela opinião.
Colocado por: RicardoPortoCerâmicaObrigado mas pode explicar melhor pois nada pecebo destas andanças não queria/posso gastar muito qual diferença qualidade preço,Quero remodelar casa banho completa e não sei faço ideia em quanto isto me vai custar,A vossa ajuda será bem vinda. Obrigado