Iniciar sessão ou registar-se
    • TFPG
    • 18 janeiro 2024

     # 1

    Boa noite,

    opiniões acerca das plantas em anexo?

    A moradia é de 2 pisos devido ao elevado declive do terreno.
      bd0fc5ac-5eed-458e-a9e2-61aef79c8047.jpg
      a86883dd-e907-43a0-87d4-eb69db81ade6.jpg
  1.  # 2

    Onde é o Norte?
    Não sabemos condicionantes do terreno, nem sistema de vistas, nem ventos dominantes, nem do contexto paisagístico onde se insere...

    A IS de serviço.. Aquela sanita e a porta estão ali muito mal ainda por cima, tem uma area enorme, reformular aquilo com o enquadramento dos quartos, eventualmente prescindir do patio de luz e meter ali a IS, ou trocar a posição entre a IS e o patio de luz. rever proporções.

    Na sala, percebo a ideia do janelão entre os corpos. mas parece-me que faria mais falta uma janela, na zona de refeições. Uma janela ali rasante à TV, nunca é muito bom... para a boa imagem da TV.

    A suite, parece me com área excessiva. O quarto de vestir , poderia levar com uma janela , era mais agradável.
  2.  # 3

    não sei se o escritório é escritório apenas no desenho e depois a espaço será de arrumação, mas não acho prático ter o escritório naquele sitio. muitas vezes estou a fazer o almoço/jantar na cozinha e nos intervalos dou um salto até ao escritório, ou estou escritório e os cachopos vem-me pedir ajuda para alguma coisa, mas cada um é que sabe da sua rotina. Para mim não iria funcionar.
    Concordam com este comentário: JoseMBOliveira
 
0.0087 seg. NEW