Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fiz esta asneira a tirar tinta de pvc. Como resolver?

2.  # 2

Isso é o quê exactamente?
    Em vez de remover a tinta, espalhou-a?
    Ou o produto usado fez reação com o pvc?
  3.  # 3

Segunda opção parece-me. Eram umas gotas de tinta, usei benzina primeiro, que é suave e n saiu nada. Limpei e depois diluente celuloso. Saiu tudo e passei com um pano com agua. Quando secou ficou assim.
  4.  # 4

Esse pvc é rugoso ou liso?
  5.  # 5

Rugoso, mt bonito mas lixado para limpezas. Tem alguma sugestao? Ja passou por isto? Eu acho que o pvc n está queimado. Um restaurador de plasticos dos carros será que ajuda?
  6.  # 6

Se fosse liso diria para passar uma lixa fina e depois uma massa de polir, sendo rugoso é melhor não.

Experimente com Cif creme e uma escova, ou pasta de dentes com bicarbonato. Só para ver se resolve alguma coisa no caso de serem resíduos de tinta.
    Se efetivamente o efeito branco for de uma reação química na superfície do PVC talvez só pintando ou lixando até chegar novamente ao cinza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tijolode20
  7.  # 7

Colocado por: Tijolode20Segunda opção parece-me. Eram umas gotas de tinta, usei benzina primeiro, que é suave e n saiu nada. Limpei e depois diluente celuloso. Saiu tudo e passei com um pano com agua. Quando secou ficou assim.
    diluente em matérias plásticas é um perigo 😬

0.0107 seg. NEW