Colocado por: Pedro Barradas.. podem-me chamar de antiquado, mas eu ainda valorizo muito o elemento "chaminé". Para mim signo incontornável da "CASA".Não discordo... mas!... :)
Colocado por: fidalgopedroRelativamente à 2ª casa de banho, nós vamos deixar nas especialidades ou ao empreiteiro para na divisão de arrumos deixar canalização dentro da parede para no caso de ser necessário eventualmente algum dia transformar os arrumos em 2ª casa de banho na zona de quartos
Colocado por: Pedro Barradasperdi aqui o meu tempo:
Colocado por: paulosDe longe bem melhor.
Colocado por: fidalgopedroAberto a opiniões
Colocado por: Pedro Barradasperdi aqui o meu tempo:
Colocado por: Nostradamus
Você claramente tem de contratar alguém com jeito para traçar uma coisa digna para esse terreno.
Avançar com esse projecto vai cometer um erro enorme, e depois de construido vai andar a lamentar-se de não ter mudado ainda quando ia a tempo.
Colocado por: Nostradamus
Você claramente tem de contratar alguém com jeito para traçar uma coisa digna para esse terreno.
Avançar com esse projecto vai cometer um erro enorme, e depois de construido vai andar a lamentar-se de não ter mudado ainda quando ia a tempo.
Colocado por: gil.alves
Tira mas é a chaminé e como disse, uma Bora na ilha com recirculação e é menos um ponto problemático na cobertura!
Pedro.
Conselho sério...
Tens casa para meio milhão de Euros com muita facilidade (Só em caixilharia (minimamente decente) tens para cima de 50 000€)!
Esquece isso de deixar para em obra vê-se!
Define tipo de móveis e disposição.
Faz uma IS naquela zona de arrumos nem que seja privada pequena e mantém parte para arrumos.
A outra IS reduz e reconfigura as escadas para trocarem com uma IS de serviço que te permita um fácil acesso pela piscina se não vais andar a patanhar ou andar aos ziguezagues para ir à IS quando estiverem na Piscina.
Revê a cozinha também...
Pensa naquela ideia de vidro para o estúdio...
tens ainda muito que pensar.
Não esbanjes dinheiro "só" por esbanjar.
Um dia mais tarde uma casa dessas bem idealizada vale o dobro com grande facilidade se não achanatares!
Abr.
Colocado por: fidalgopedropara nós não pretendemos o fogão central.
Colocado por: Pedro Barradas
Porque razão?
Eu já tive e era muito prático . Tenho vários clientes que tb têm e estão satisfeitos. Mais, com um layout como o seu , não faz sentido cozinhar de costas para o resto do espaço.