Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Apesar de já ter lido algumas coisas sobre o Fundo Ambiental, surgem-me algumas dúvidas que ainda não consegui esclarecer. No meu caso, será para a substituição de janelas.

    - Posso mandar fazer o trabalho em qualquer data, independentemente das datas de abertura das candidaturas ao fundo?
    - Se não conseguir acesso ao fundo em 2024, posso concorrer novamente em 2025 com a obra feita este ano?
    - Como provo que as janelas anteriores são "não eficientes"? Elas são de vidro duplo com oscilo-batente, visualmente semelhantes às modernas, mas são antigas e com fraco comportamento térmico.

    Muito obrigado.
  2.  # 2

    Qualquer uma dessas questões só pode ser respondida com certezas quando saírem as regras...

    - em princípio sim
    - em princípio sim
    - quando substituí as minhas (e neste aviso submeti a substituição de um familiar) não tem de comprovar nada em relação às antigas. As fotos pretendem comprovar que a obra de facto foi feita (no limite tire fotos intermédias sem janela), só das novas tem de comprovar a eficiência
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FSeixas
  3.  # 3

    Colocado por: Bruno.AlvesQualquer uma dessas questões só pode ser respondida com certezas quando saírem as regras...

    Obrigado! Se as regras forem semelhantes às dos anos anteriores, essas respostas serão válidas, certo?
  4.  # 4

    Colocado por: FSeixas
    Obrigado! Se as regras forem semelhantes às dos anos anteriores, essas respostas serão válidas, certo?


    Se... Tem havido mudanças. Ninguém lhe pode garantir o que aí vem, ainda por cima com eleições à porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FSeixas
  5.  # 5

    Muito importante. Se o seu orçamento de janelas for superior a 5000€ vai ter de considerar mais uns trocos para pedir certificado energético antes e após a colocação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FSeixas
  6.  # 6

    Ninguém lhe pode garantir o que aí vem, ainda por cima com eleições à porta.

    Quanto tempo antes de abrirem as candidaturas costumam sair as regras? Há previsão de mês?
 
0.0096 seg. NEW