Colocado por: marco1pelo contrário, tinha menos um muro, é que olhando para a planta da cave está mesmo a pedir ligar a cave ao muro da piscina não o duplicar de certa forma. Aquele bocado de terra ali entre a cave e a piscina parece a mais.
Colocado por: BigmouseNão vai ser fácil fixar aquela TV no quadro.
Algures no armário junto à lavandaria, terá de levar um Pilar não?
as porta dos quadros não devem levar puxadores, caso contrario não vão abrir totalmente, prejudicando na acessibilidade.
tendo mesa para refeições, dispensava a zona de refeição na ilha.
Colocado por: marco1humm
se me dissesse que não tinha aquela sala na cave que tambem terá que levar cobertura, ainda aceitava essa "economia"
assim como o muro a tardoz, parece que vai ser alto em relação ao vizinha, ora já que ali é norte porque não aproveitar esse muro a tardoz para ser o da piscina, ou seja a piscina encostada, ganhava tambem mais algum patio e melhorava a exposição solar da piscina.
Colocado por: FresiasNa lavandaria tem realmente pilar escondido.
Colocado por: Bigmouseentão o mesmo irá desenvolver-se para a cave? a cave vai ficar assim sem nenhum pilar no centro?
se sim é muito bom.
Colocado por: FresiasSim Bigmouse, não há pilares no centro da garagem,o vao livre nessa zona é de quanto?
Colocado por: Nostradamus
Eu pedia para inverter a suite, metia antes a WC e o closet contra a parede da TV e a cama contra a parede exterior.
A cama do casal contra a TV do outro lado, no dia a dia, com os miúdos a crescer, vai dar caca. Seja a repercussão do barulho da sala para o quarto, ou do quarto para a sala. Se é que me faço entender.
A WC de serviço logo de frente à porta de entrada tira-me omojotodo. Tentaria dar a voltar de outra maneira, nem que fosse essa WC ter acesso pela própria lavandaria. Não sei, mas assim não gosto. No limite não punha nada.
Colocado por: nunogouveiaGosto do piso da casa propriamente dita.
O piso da cave acho-o demasiado caro de construir para o efeito resultante: é sempre uma cave, é demasiado complexo e tem um acesso automóvel que me parece sofrível....
Colocado por: DR1982o vao livre nessa zona é de quanto?
Colocado por: carlosp2Gosto muito.
Quais as dimensões da piscina?
Colocado por: FresiasConsegui encontrar as medidas da "casota"ou seja mais de 360m2 brutos?
No piso R/C:
-Pelas paredes exteriores sem a churrasqueira e a entrada 164,8m2
-Com a churrasqueira e a entrada 175,5m2.
-Garagem 186 m2 🫣