Colocado por: FresiasAdaptaram o projecto ao que eu pedi, neste caso um requesito um pouco fora do normal "a ausência de capoto" e sim o eng. tentou demover-me da ideia, mas não conseguiu.
Colocado por: silvasm76Porque razão não quis capoto? Optou então por parede dupla, qual fica mais em conta o capoto ou parede dupla?
obrigado
Colocado por: marco1parece tudo bem e contida
apenas pessoalmente fico com a mágoa em ter uma casa de rc num terreno com esse declive e estar "virada" a norte
Colocado por: DR1982Ah, vejo que tenho de me preocupar que a posição de cliente mais complicado do gabinete está em risco 😀
Colocado por: FresiasAinda bem que do meu projeto foi mais o Nuno que se ocupou, seriamos dose a mais para uma pessoa só 😆
Mesmo 🤣. Não reparou que o Tiago já tem uns cabelinhos brancos?!! Esses foram por minha culpa 🤣.
Colocado por: DR1982Pelos cortes dá a sensação que o terreno natural ta muito a baixo da cota soleira da casa, nao estará demasiado empoleirado?
Eu falo mas contra tudo e todos insisti em manter a casa numa cota alta, mas assumo que ja ponho essa minha decisao em causa.
Colocado por: Fresiasmas mesmo com os muros não fica desproporcional?
Muros e muito betão 😱. Assustador era o 3D do "pior cenário" que o engenheiro fez. Agora tenho lá uns poços cheios de betão e aquilo não vai a lado nenhum 😶🌫️
Colocado por: DR1982mas mesmo com os muros não fica desproporcional?
Colocado por: zedasilvaNão dava para esse desvao ficar aberto e a casa a levitar no terreno?assim quando viesse as cheias nao havia problema, a bicharada tambem ia agradecer a sombra 😆
Colocado por: DR1982assim quando viesse as cheias nao havia problema, a bicharada tambem ia agradecer a sombra 😆
Valha nos a santa
Colocado por: zedasilvarealmemte ate fica bem, dá jeito pra caça do javali 😆
E depois eu é que sou Kromanhom .
Ó senhor, não seja assim bota de elástico.