Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Encontro-me em face final de projeto sendo que só falta a aprovação de especialidades por parte da câmara.

    Procura referências de construtores da área.

    Sabem qual e o preço do m2 na zona ( Viana do castelo), para ter uma ideia do custos.

    Agradeço desde já o feedback.
  2.  # 2


    O mais barato anda nos 60 000€ no standvirtual mas não é de Viana do Castelo…
  3.  # 3

    LOL
  4.  # 4

    Desculpe a pergunta mas isto não e um fórum de entre ajuda?
  5.  # 5

    É impossível dizer isso ou então ok, eu digo: entre 1000 a 3000€ m2.

    E a minha resposta não é piada, é mesmo porque existem muitas variáveis na construção difíceis de quantificar sem um projeto, sem qualquer matéria para análise.

    Portanto começa a perceber a primeira resposta ao seu post…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AN2024
  6.  # 6

    Colocado por: AN2024Encontro-me em face final de projeto sendo que só falta a aprovação de especialidades por parte da câmara.

    Procura referências de construtores da área.

    Sabem qual e o preço do m2 na zona ( Viana do castelo), para ter uma ideia do custos.


    então o projectista desenhou a casa para que plafond?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AN2024
  7.  # 7

    Colocado por: pauloagsantos

    então o projectista desenhou a casa para que plafond?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AN2024


    Mesmo isso pode ser contraditório, pois já vi tantos projetos para um plafond a titulo de exemplo 250k e quando é construido 500k não chegam para executar o projeto, e tudo para no tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AN2024
  8.  # 8

    O projectista desenhou para 150k mas isto há 2 anos,agora tudo aumentou e só queria saber como as coisas andam pois isto entretanto mudou muito.
    A casa tem 150m2 mais 50m2 de garagem.
  9.  # 9

    Colocado por: AN2024O projectista desenhou para 150k mas isto há 2 anos,agora tudo aumentou e só queria saber como as coisas andam pois isto entretanto mudou muito.
    A casa tem 150m2 mais 50m2 de garagem.


    Se for só para a construção, muito contida, materiais qualidade bastante contida + arranjos exteriores contidos conte com pelo menos 250k + IVA

    Quando digo contido, é material/equipamento de gama média/baixa e estou a assumir que o terreno é plano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AN2024
  10.  # 10

    Colocado por: AN2024Desculpe a pergunta mas isto não e um fórum de entre ajuda?

    Boas.
    Nã leve a mal. É só para descontrair.
    AN.
    Não olhe para uma valor m² como base.
    Isso conta para avaliação (projecto feito, mais ou menos detalhado) e casa feita!

    Preocupe-se em encontrar um arquitecto que lhe faça um projecto para o seu budget e que não o deixe ganhar asas.
    Que seja focado em qualidade. De construção clm detalhes assertivos e materiais de qualidade simplificando e optimizando o resto.

    Valores de ref. para construções simples (rectângulos, pré disto e daquilo, vinis…) 1000€/m² +IVA
    daí para a frente é sempre a somar pode contar com isso.

    Se quiser ajuda tem um contacto no email.
    Ajudo no que puder.

    Abr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AN2024
  11.  # 11

    O terreno e um lote plano para uma moradia individual.
    Obrigado pelo comentários ☺️
    Como já está em fase final de aprovação de especialidades se me poderem dar um feedback empresa de construção na área/zona para poder orçamentar agradeço. Comp.
  12.  # 12

    Pois a minha ideia era essa 1000+ IVA
    Mas para os anexos o valor e igual?
 
0.0151 seg. NEW