Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Alguém com o mesmo tarifário que tenho a recebido antes do fim do ano umas condições e agora recebeu outras totalmente diferente?

    Obrigado
  2.  # 2

    Bom dia, sim, o tarifário foi atualizado (subiu bastante, uns 25-50% dependendo das tarifas, tal como todas as outras operadoras), mas ontem recebi um sms a dizer que o preço ia ser reduzido em 7%, e que depois iam fazer o acerto.
  3.  # 3

    Sim mas primeiro indicam um preçário que comprometem-se que não será atualizado durante 1 ano e 1 mês depois já vêm com outra conversa...
  4.  # 4

  5.  # 5

    Vi o tarifário Nowo e gold energy, ou eu percebi mal, pois aquilo no conjunto parece muito bom.
      Screenshot_2024-01-22-18-53-47-167-edit_com.android.chrome.jpg
  6.  # 6

    Colocado por: sergiosmvcque comprometem-se que não será atualizado durante 1 ano e 1 mês depois já vêm com outra conversa...


    E na realidade o preço base deles, o que foi contratado não altera durante 12 meses. Mas a esse valor acrecem os valores das TAR, que são repassados ao cliente final directamente (por todos os comercializadores).

    Os valores das TAR são definidos e aprovados pelo regulador a 15 de Dezembro todos os anos. Por isso ao contratar um tarifário no final do ano, temos que ter sempre em conta o que essa alteração significa em Janeiro.
  7.  # 7

    Eu andei a mudar da SU para Goldenergy + ACP e então já não é o mais barato?
    Já ninguém percebe nada, só mudando diariamente 😂
  8.  # 8

    Depende do perfil de consumo. Com este desconto adicional, para mim, o Gold+ACP continua a ser o melhor, mas isso é porque faço muito uso do bi-horário para carregar o carro, por exemplo.

    O preço da Plenitude é muito bom , mas o facto de ser tarifa simples tornava-o ligeiramente mais caro (por muito pouco). Cada caso é um caso.
 
0.0124 seg. NEW