Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    estou interessada num terreno que tem uma obra que de acordo com alguns boatos se encontra embargada.
    Se por acaso eu adquirir este terreno que problemas terei de ultrapassar com esta habitação que por sinal é grande.
    Tem de ser demolida ?

    Obrigado
  2.  # 2

    Como é evidente, tem 1º que saber os motivos do embargo. Se está a pensar comprar não pode começar o processo com base em boatos.
  3.  # 3

    claro que não posso ir em boatos, mas estava interessada em ler as opiniões dos que conhecem deste assunto.
    É óbvio que tenho de ir à Câmara informar-me sobre o imóvel...

    Mas penso que nem todos os imóveis terão de ser demolidos quando são embargados.
  4.  # 4

    pois isso e/ ou outras coisas mais. "...tem 1º que saber os motivos do embargo."
  5.  # 5

    Por acaso sabe dizer-me se na Câmaram me fornecem essa informação ?
    obrigado
  6.  # 6

    Irra....chama-se a isto ......bom, não digo!!

    Qual foi a parte de -- "tem que ir à Câmara informar-se"-- que não percebeu?
  7.  # 7

    Por favor, numa situação dessa não faça nada sem ir à câmara primeiro! E não pode saír de lá com dúvidas! peça o processo. Olhe que se for uma situação complicada pode ficar anos para a resolver.
  8.  # 8

    acho que por perguntar não se ofende ninguém, e se calhar haveria de existir algum respeito pelas pessoas.
  9.  # 9

    Boas

    Por acaso sabe dizer-me se na Câmaram me fornecem essa informação ?

    Sim.

    Mas penso que nem todos os imóveis terão de ser demolidos quando são embargados.

    depende do motivo do embargo: é precisamente esta a informação que precisa e que a câmara lhe pode dar.

    cumps
    José cardoso
  10.  # 10

    frankever
    O que para aqui mais há é respeito pelas pessoas (repare quantos já lhe responderam).

    Terá, portanto, de se dirigir à entidade que decretou o embargo (pode ser a Câmara, como pode ser um TRIBUNAL, ou um despacho de um qualquer Ministério donãoseiquêdoTerritório, ou do Ambiente, etc.) e informar-se do motivo do embargo.
 
0.0123 seg. NEW