Colocado por: tumbaoAlguém me sabe dizer, aos que pediram/fizeram ou aos que sabem, quanto é um valor normal a pagar por este serviço quando executado por um gab. de arquitectos?
Colocado por: Gabinete OPUm PIP ( simplificado ) ao abrigo do nº1 do Artº 14 do RJUE nada tem a ver com um PIP ao abrigo do nº2.
Os que temos feito ao abrigo do nº1 é basicamente uma planta de implantação sobre o levantamento topográfico com a proposta a nível de área de implantação do edifício, com um corte do terreno com a proposta volumétrica do edifício, memória descritiva, levantamento fotográfico e mais umas coisinhas.
1000 + IVA é um valor normal para um PIP simplificado para uma moradia. Se for para um PIP ao abrigo do nº2 é uma pechincha.
Se for um direito à informação é um roubo....
planta de implantação sobre o levantamento topográfico com a proposta a nível de área de implantação do edifício, com um corte do terreno com a proposta volumétrica do edifício, memória descritiva, levantamento fotográfico ...
Colocado por: SilvamarquesO terreno está inserido num loteamento.estando num lotreamento um PIP torna-se desnecessário porque tudo que precisa saber está no regulamento do loteamento e nas plantas de sintese do mesmo
Colocado por: FresiasOu seja se o PIP fosse aprovado, poderia começar a construir enquanto submetia alteração à licença de loteamento?tenha calma.. são duas coisas totalmente diferentes. a junção dos lotes é uma operação.. o projecto e construção do edifício é outra coisa.
Colocado por: antonylemostenha calma.. são duas coisas totalmente diferentes. a junção dos lotes é uma operação.. o projecto e construção do edifício é outra coisaObrigada por responder Antony. Tenho consciência disso, mas com as alterações todas e com a importância que agora tem o PIP, pensei que ajudasse de alguma forma.
Colocado por: Fresiaspensei que ajudasse de alguma formaem teoria... o simplex permite a junção e submissão de todas as operações em simultâneo.