Colocado por: CarvaiUm amigo meu acontecia algo semelhante e tinha uma fuga no fogão.E uma fuga dessa dimensão não deveria ser logo detectada pelo nariz?
Colocado por: HAL_9000E uma fuga dessa dimensão não deveria ser logo detectada pelo nariz?
Aqui em casa uma garrafa de 13Kg de gás butano (Não sei a quantos m3 de gas corresponde), dava para 4 meses, cozinhar e banhos. Esses 16m3 de gás, mas sobretudo os 90 euros, está-me a parecer muito excessivo.
Colocado por: SirruperUm botija de 13kgs dava para 4 meses? Tem painel solar?Nop. Cozinhar e banhos, apenas com a botija. Aqueciamos a água na chaleira para cozinhar (para acelerar o jantar, mas efectivamente aqui poupavamos gás), e os banhos são de 5 min.
Colocado por: HAL_9000E uma fuga dessa dimensão não deveria ser logo detectada pelo nariz?
Colocado por: Carvaivá lá que a fuga não era grande. Se não ao acender um fósforo....
Por estranho que pareça nunca detectou a fuga. Tinha a cozinha sempre ventilada por isso o gás desaparecia. Mas não foi caso único, no prédio onde vivo com gás natural na ultima inspeção também foi detectada uma fuga num fogão que os próprios nunca se aperceberam. Como o gás é barato e eram só 2 pessoas com baixos consumos nunca estranharam.
Colocado por: migueljo
Os consumos sempre foram algo elevados (60~80 mas nunca 90).
Colocado por: Na_mouch16m^3 é muito gas?
Está é a pagar caríssimo pelo gas
16m^3 é +- 200kw
200kw de eletricidade são 40€
200kw de gás natural são 25,5€
Vocês todos deviam apertar com o fornecedor de gás propano a dizer que vão passar todo o prédio para gas natural a ver se baixam ao preço. Estão a ser roubados.